Bom,na 1ª p.a fiz as missões de djin e tal,peguei a lamp na OF,mas não fiz a torre,ai esses dias,acho que perdi a lamp,não sei como mas perdi ;s
Se eu for com um amigo free la,tem como eu pegar a lamp e eu usar?
Ou precisa ter feito as outras missões antes?

Obrigado