Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Samurai Moderno !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, ela manja disso. Mas não existe um ninja moderno. Por que? Simplesmente porque ao meu ver, ninjas são treinados para lutar e, atualmente toda briguinha de rua tem um tiozão com a arminha escondida.

Ai vem o chato e diz: "Seu burro! Ele corto uma bala no meio ali ¬¬ animal". E daí? Ele conseguiu cortar no vídeo porque estava concentrado, sabia da onde o tiro viria, etc. Luta de verdade não é assim não, você mal vê quem ta te socando e concerteza ele acabaria morrendo pra qualquer bala perdida de neguinho traficante que nem sabe usar a arma que porta.

Se tratando de torneios ninjas, legal. Ele vai ganhar de boa. Não existem tantas pessoas boas assim pra competir com ele.
    Minha opinião.

Mensagem original de House
    O CARA É FILHO DO CHUCK NORRIS...

SEM MAIS...!
    Falou o nome do senhor em vão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Legal, ela manja disso. Mas não existe um ninja moderno. Por que? Simplesmente porque ao meu ver, ninjas são treinados para lutar e, atualmente toda briguinha de rua tem um tiozão com a arminha escondida.

Ai vem o chato e diz: "Seu burro! Ele corto uma bala no meio ali ¬¬ animal". E daí? Ele conseguiu cortar no vídeo porque estava concentrado, sabia da onde o tiro viria, etc. Luta de verdade não é assim não, você mal vê quem ta te socando e concerteza ele acabaria morrendo pra qualquer bala perdida de neguinho traficante que nem sabe usar a arma que porta.

Se tratando de torneios ninjas, legal. Ele vai ganhar de boa. Não existem tantas pessoas boas assim pra competir com ele.
    Minha opinião.

Falou o nome do senhor em vão!
    Tirando a sua ultima frase vc disse tudo.
    Hoje em dia, ser samurai/ninja é como arte mesmo... até estilos de luta nesse ramo já estão se extinguindo.

Tópicos Similares

1. Samurai
    Por MadMouse no fórum Sprites
    Respostas: 15
    Último Post: 15-03-2009, 10:50
  2. Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2008, 00:01
  3. Esportes | Que mal me faz esse futebol moderno!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 17-10-2008, 13:47
  4. Samurai handmade (nankin & water)
    Por Fex no fórum Outros
    Respostas: 3
    Último Post: 06-11-2007, 13:04
  5. Jogos | PS2_ Samurai Warriors Empire
    Por Guerreiro do Sul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 12-10-2007, 00:01

Permissões de Postagem