Curtir: 0
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Sou + Knight, mas tenho um druid lvl 41 que ta sofrendo um pouco :/
Pelo meu lado 'Knightico' oO eu acho que o tibia ta no caminho certo mas as vezes da umas cagadas... essa alterações nos mages é óbvio que tem como função balancear o jogo para ambas vocações terem suas vantagens respectivas sem vantagens absurdas, como os mage antigamente tirando 1000 e porrada enquanto um kina peidava pra tirar 200...
mas acho que isso teve como função no começo do jogo balancear o numero de jogadores de cada vocação, coisa que não funcionou, os druid ainda continuam a vocação ''oculta'' do jogo...
Entendo seu ponto de vista, pq numa época vc tirar 1000 e porrada depois de uns updates começa tirar quase a metade deve ser frustrante mas acostume-se... igual muitas coisas em kinas que achei ridículo, como as novas magias desse update, e sem far que é tudo premium, assim fica difícil...
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Quero novas Magias
Quero novos Sprites
Quero novos Monstros
Quero de volta minha emoção de jogar Tibia!
Não quero o Tibia Antigo de volta, e sim quero um novo Tibia, repleto de novos misterios, um novo suspense, um novo roleplay, UM GRANDE HISTÓRIA POR FUNDO DE TUDO.
Pq eles não começam fazer Tibia por tipo, epi, com história e etc...
Um roleplay ficaria show.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Queria uma reformulada em Thais, Carlin e Venore.
Deixa-las mais bonitas e dar uma expansão nas áreas de hunts próximas
Novos monstros ''populares'' espalhados por regiões já existentes: Grifo, Medusa (confirmado), Fênix, Centauro, Elfo Negro, Quimera, Kobold/Gnoll, Kraken, Ent, Dragão Negro/Dragão Branco, Harpia, Sátiro, Colosso.
Mudança de Sprite de alguns Monstros e Sprites exclusivos para os Chefes.
Novas funcionalidades como: poder sentar, montarias, animações de ataque/levar dano/conjurar magias, efeitos climáticos, 3º addon.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Como já disseram, mais roleplay.
Muitos podem achar chato fazerem quests demoradas, sem emoção, tipo a Dreamer's Challenger, mas aquilo sim é uma quest decente, bem bolada, trabalhosa. Tibia virou um jogo de poder.
Claro que eu não quero que todo mundo jogue por roleplay, mas ele está praticamente do jogo.
Mais roleplay;
Menos botters;
Maior diversidade de monstros;
Novas cidades;
Acho que só isso :rolleyes:
~Cya
QUE TRARIA ALGO PRA EU VOLTA A JOGA
- Fim dos botters,
- Novos Monstros (não inuteis) em area free
- Ampliar a area free
- mudança de sprite de itens e monstros como exemplo do dog, da snake desses mais antigos e de itens como o hand axe e ourtros (pequenas mudanças mais fikaria mais style)
Última edição por Guto Mira; 03-05-2009 às 10:14. Razão: adicionar coisas
pra mim sinceramente tem que colocar mais magias para os kina ( de preferencia free), reparem, as magias de kina só vao até o exana pox, em quanto os sorcs tem magias de INVOCAÇAO para FREE ACC
conclusao: kina tem nenhuma magia de ATAQUE free acc, isso tem que mudar :wscared:
Pra mim particularmente mais magias pro kina
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (