Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O vocês querem no próximo Update?

Votantes
272. Você não pode votar nesta enquete
  • Nova cidade

153 56,25%
  • Mais áreas refórmuladas

139 51,10%
  • Novo balanceamento das vocações

122 44,85%
  • Novas criaturas

156 57,35%
  • Novos itens

138 50,74%
  • Novas quests

156 57,35%
  • Nada, o tibia já está muito bom e não tem mais nada o que melhorar

17 6,25%
  • Outros...

59 21,69%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 122

Tópico: Update 8.5

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quests pra Leveis 30~60.
    E quests pra level 200+... tipo umas quests bem cavalonas *O*

Uma coisa que eu queria *Sonho Que não acontecerá*
    É que implementacem a quest da SoF em rook, como outro user disse à pouco. xD

E como o Mercenaryooo disse:
    " Criaturas mitológicas e não mutantes [exceto lobisomem] (Caminhos do coração), Fênix, Rocs, Titans, Sereias, Harpias, Centauros e etc..."

Acho que é isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

monstros bons pra se caçar lvl150+, tibia n pode acabar em frost dragon...

Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um hack shield e o principal : TIBIA 7.6 DIVOLTA, pelo menos 1 mundo, tipo hiberna ^^

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova cidade, porque não posso caçar em Yalahar no meu servidor, novas criaturas, porque dá sempre aquela emoção de se ver como são os loots, novas quests porque é aí que boa parte da graça do jogo fica, balanceamente porque tá horrível, hoje em dia mage consegue mais grana que knight, que já é bem mais fraco, e gasta demais pra upar rápido, novas spells (tipo um heal mais rápido pra knight, tipo um exura que gastasse mais mana, healasse em proporção ao regular, e tivesse um delay de uso também em proporção ao regular, além de magias de ataque direto, como um berserk mais forte ou um groundshaker melhor). Outra coisa boa seria diminuir o custo de mana do exori/gran, é alto demais pra pouco dano, além de aumentar o tempo de efeito ou diminuir o custo de mana do utamo tempo, muito útil pra blockar, mas não vale a pena às vezes pelo alto-custo.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Para o cara que disse que queria a volta da UH e a força do mage.

Cara sou mage mais pensa bem a merda que seria,o top mage é lvl 346 acho MDW,no lvl 325 quando a força era total de mage ele batia 1,7k em Demon se não tivessem abaixado o poder dele ele zeraria o Tibia -.-,exemplo ele estaria batendo quase 2k na SD,sendo que Frost tem 1,9k de Life.Imagine a criança dando HS em todos frosts?OT?Imagine o Exequter ou Biksz no pvp batendo 900 na SD em player?Dando HS em pala lvl 90?Exequter com Mas Flam de 1,2k em player?HS em EK 100?

E UH era mto apelona,os cara já são da profissão de botter e ainda querem dar UH pra eles?

Ta bom como está mais seria bom a antiga UE de volta *.*

Publicidade:

http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg

"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

Sport Club Corinthians Paulista.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto que vai vir Black Skull e áreas non-pvp em mundo pvp (vai ser diferente de pz pq a mana vai subir )
    É.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tg~ Ver Post

MDW no lvl 325 quando a força era total de mage ele batia 1,7k em Demon se não tivessem abaixado o poder dele ele zeraria o Tibia -.-,exemplo ele estaria batendo quase 2k na SD,sendo que Frost tem 1,9k de Life.Imagine a criança dando HS em todos frosts?

OT?

Imagine o Exequter ou Biksz no pvp batendo 900 na SD em player?Dando HS em pala lvl 90?Exequter com Mas Flam de 1,2k em player?HS em EK 100?

E UH era mto apelona,os cara já são da profissão de botter e ainda querem dar UH pra eles?

Coloquei destaque em OT

Ué o cara simplesmente jogou até alcançar o nivel oras...

Se cara chega no nivel dele para da HS em frost o que vc tem contra?
    OT pra quem? Para ele que nao é meu filho! Nos coitados que n alcançamos eles. A CipSoft retirou o poder com a desculpa de que um player poderia fazer uma chacina no servidor mas retirou a força dos non-pvp. Isso é desculpa esfarrapada pra não criar inimigos melhores e com inteligencia artifical adequada!

A UH era justamente para ser o contrario. O cara leva um dano de 1,2k heala 1,2k na uh e só morre quando acaba!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Tg~ Ver Post
    - Para o cara que disse que queria a volta da UH e a força do mage.

Cara sou mage mais pensa bem a merda que seria,o top mage é lvl 346 acho MDW,no lvl 325 quando a força era total de mage ele batia 1,7k em Demon se não tivessem abaixado o poder dele ele zeraria o Tibia -.-,exemplo ele estaria batendo quase 2k na SD,sendo que Frost tem 1,9k de Life.Imagine a criança dando HS em todos frosts?OT?Imagine o Exequter ou Biksz no pvp batendo 900 na SD em player?Dando HS em pala lvl 90?Exequter com Mas Flam de 1,2k em player?HS em EK 100?

Finalmente algum mage que não ta reclamando 'tanto' das mudanças do 8.0 pra cá, pô o quanto vejo outros mages reclamando que eles ficaram mais fracos e knights reclamando pra ter as UH de voltar... a fala sério, vão jogar outra coisa então ¬¬, putz achei bem melhor assim, antigamente era um sacrifício pra eu conseguir comprar UH, e além que o Tibia tava fora do 'foco' de um rpg, ultimamente o tibia tem evoluido e estámais perto de um rpg online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Finalmente algum mage que não ta reclamando 'tanto' das mudanças do 8.0 pra cá, pô o quanto vejo outros mages reclamando que eles ficaram mais fracos e knights reclamando pra ter as UH de voltar... a fala sério, vão jogar outra coisa então ¬¬, putz achei bem melhor assim, antigamente era um sacrifício pra eu conseguir comprar UH, e além que o Tibia tava fora do 'foco' de um rpg, ultimamente o tibia tem evoluido e estámais perto de um rpg online
    "Mais proximo de um rpg online". Vc quer dizer que agora tibia tem 568213 criaturas, das quais vc nao sabe o nome da metade pois apenas caça por exp e loot. Se antes tava fora de "foco", imagine agora.

Como outro cara falou, chega de novos monstros, é só saber fazer uma area de caça decente com os monstros disponiveis.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    No 8.5 eu queria que voltasse pro 7.5.

Antes ainda se possível.
    Pronto respondido.

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. Jogos | Earth Special Forces (Dbz) Update
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 05-07-2010, 23:28
  2. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30
  3. Update de Natal será lançado amanhã!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 124
    Último Post: 11-12-2007, 14:33
  4. Update [Oficial]
    Por Soul Mad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 09:36
  5. Revelado a data do Update! (Horário Offline)
    Por mage7 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 15:51

Permissões de Postagem