Bem como todos sabem (eu acho), agora nós teremos 2 Updates e 2 Patchs a cada ano (segundo a CIP), os patchs seram lançados para aperfeiçoamento gerais no jogo que seram lançados e cada Outono e Primavera, e os updates que nós já conhecemos de Inverno e Verão que continuaram a trazer novos conteúdos para o jogo, como: Novas cidades, Novos monstros, Novas Magias e etc...
Como ocorreram essas mudanças, creio eu, que o próximo update possa começar um pouco mais tarde, a não ser que o update tenha bastante conteúdos (pouco provável).
Se alguém leu o artigo do mês de março, foi falado que virá um novo monstro que já devia ter a muito tempo pois já existe o Shield dele, esse monstro e a terrível Medusa :eek:, e se virá novos monstros é claro que virá novos locais de caça, e claro que seram pra premium :triste:
Atualizado: E com algumas informações que consegui do Portal Tibia com uma entrevista com uma líder do time de Content management da CipSoft, foi falado que haverá novas áreas, dungeons, quests e eventos que eles estão trabalhando no momento, e que eles não estão reformulando Venore!
E as novas Backpacks do concurso da CIP (não muito importante)
Bem, algumas informações já temos, mas de qualquer forma mais cedo ou mais tarde a gente vai descobrir!
E queria a opinião de vocês para saber O vocês querem no próximo Update?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: