Gostaria de áreas free reformuladas, pq minha PA vai acabar e estou duro:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de áreas free reformuladas, pq minha PA vai acabar e estou duro:triste:
Vascaino on Balera "MS" The Legends Never Dead
www.flogao.com.br/vascainoonbalera
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124017704458.PNG
Nova cidade, porque não posso caçar em Yalahar no meu servidor, novas criaturas, porque dá sempre aquela emoção de se ver como são os loots, novas quests porque é aí que boa parte da graça do jogo fica, balanceamente porque tá horrível, hoje em dia mage consegue mais grana que knight, que já é bem mais fraco, e gasta demais pra upar rápido, novas spells (tipo um heal mais rápido pra knight, tipo um exura que gastasse mais mana, healasse em proporção ao regular, e tivesse um delay de uso também em proporção ao regular, além de magias de ataque direto, como um berserk mais forte ou um groundshaker melhor). Outra coisa boa seria diminuir o custo de mana do exori/gran, é alto demais pra pouco dano, além de aumentar o tempo de efeito ou diminuir o custo de mana do utamo tempo, muito útil pra blockar, mas não vale a pena às vezes pelo alto-custo.
- Para o cara que disse que queria a volta da UH e a força do mage.
Cara sou mage mais pensa bem a merda que seria,o top mage é lvl 346 acho MDW,no lvl 325 quando a força era total de mage ele batia 1,7k em Demon se não tivessem abaixado o poder dele ele zeraria o Tibia -.-,exemplo ele estaria batendo quase 2k na SD,sendo que Frost tem 1,9k de Life.Imagine a criança dando HS em todos frosts?OT?Imagine o Exequter ou Biksz no pvp batendo 900 na SD em player?Dando HS em pala lvl 90?Exequter com Mas Flam de 1,2k em player?HS em EK 100?
E UH era mto apelona,os cara já são da profissão de botter e ainda querem dar UH pra eles?
Ta bom como está mais seria bom a antiga UE de volta *.*
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Coloquei destaque em OT
Ué o cara simplesmente jogou até alcançar o nivel oras...
Se cara chega no nivel dele para da HS em frost o que vc tem contra?
OT pra quem? Para ele que nao é meu filho! Nos coitados que n alcançamos eles. A CipSoft retirou o poder com a desculpa de que um player poderia fazer uma chacina no servidor mas retirou a força dos non-pvp. Isso é desculpa esfarrapada pra não criar inimigos melhores e com inteligencia artifical adequada!
A UH era justamente para ser o contrario. O cara leva um dano de 1,2k heala 1,2k na uh e só morre quando acaba!
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Finalmente algum mage que não ta reclamando 'tanto' das mudanças do 8.0 pra cá, pô o quanto vejo outros mages reclamando que eles ficaram mais fracos e knights reclamando pra ter as UH de voltar... a fala sério, vão jogar outra coisa então ¬¬, putz achei bem melhor assim, antigamente era um sacrifício pra eu conseguir comprar UH, e além que o Tibia tava fora do 'foco' de um rpg, ultimamente o tibia tem evoluido e estámais perto de um rpg online![]()
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
"Mais proximo de um rpg online". Vc quer dizer que agora tibia tem 568213 criaturas, das quais vc nao sabe o nome da metade pois apenas caça por exp e loot. Se antes tava fora de "foco", imagine agora.
Como outro cara falou, chega de novos monstros, é só saber fazer uma area de caça decente com os monstros disponiveis.
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
o tiu ai exagerou msm mas kina ta uma desgraça mano...
faser uma luta de um lvl 150 contra um lvl 400 com os mesmos ekips e mesmas qtd de potions
o 400 ganha, mas n sobra quase nada da munição acha isso justo?
tbm acho injusto com os magos a sd fraca do capeta é essa pqp
lvl 100 hitando +- 300 na sd é uma grande putaria
trem fraco do kct!
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"