Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O vocês querem no próximo Update?

Votantes
272. Você não pode votar nesta enquete
  • Nova cidade

153 56,25%
  • Mais áreas refórmuladas

139 51,10%
  • Novo balanceamento das vocações

122 44,85%
  • Novas criaturas

156 57,35%
  • Novos itens

138 50,74%
  • Novas quests

156 57,35%
  • Nada, o tibia já está muito bom e não tem mais nada o que melhorar

17 6,25%
  • Outros...

59 21,69%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 122

Tópico: Update 8.5

Registro
    25-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duas coisas que devia ter:

protection zone nas shops e no banco

caves em rookgaard onde lvl 8+ não entrasse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Npcs comprando os equips que não compram agora..

E eu tenho um palpite que vai sair outra 'cidade otserver' no próximo update.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vendo o que alguns companheiros de forum falaram

1.A volta da uh;
    a Cip já facilitou de forma absurda o jogo, pra que os jogadores peguem level mais rápido e comecem a se misturar com os mais experientes para caçadas em grupos, tanto é que monstros do POI não da tanta diferença de xp em relaçao a um demon por exemplo, mais tem 2, 3 vezes mais HP.
    Agora imagina a volta da potenta UH q sem graça ficaria; Invasão de Orshabaal, level 100 blockando na uh pq a uh cura todo o hp.

2. Novo balanceamento de vocação;
    Eu sou kina e acho que passamos muito tempo treinando pra não ter uma diferença de ataques em relação um skill do outro. Mage pede seu ataque power devolta, imagina o cara hitando 1000 na sd que absurdo, não que ele não mereça por ter conquistado aquilo, mas mage se faz com dinheiro, kina com o tempo, sendo assim poderia colocar um npc q vendesse skills tambem? Já paladino treina menos tempo do que knight, tem um gasto maior e ainda possui magias que fazem do seu ataque uma máquina de guerra. Pois eles agora blockam e matam com facilidade qualquer tipo de monstro.

3.Monstros em area free;
    Não creio que essa seja a solução, area free tem muitas areas boas para se caçar e não é em dragon que se perpetua um free account, creio que warlocks sao para free. Monte seu grupo e cace de forma decente lá, monte sua estratégia, não dependa dos outros. Explore os locais, querem tudo na mão.

Na minha opnião, eles teriam que reformular Thais, aonde era a antiga area de demons em mintwallin, criar um sistema semelhante da poi, assim colocando um boss demon como respawn por lá. Não colocar armas mais fortes, mais de elementos diferentes e fixos (fire sword, axe). Uma arma holy seria bem agradavel. Criar para mages um sistema de defesa de elementos como o novo de kina pra blockar e atacar. Por exemplo; sorc defende 50% + de fogo e elétrico, druid 50% gelo e terra; e pally defender 50% death com certa magia.
    Aumentar o tempo sobre as magias de blockar e atacar, ou diminuir o custo de mana dos knights.

Implantar backpacks no estilo das peças de troféu dos monstros; e quests como dwarven armor. Pegando o item de um monstro e trocando com o npc por acesso a algo, porém com itens decorativo ou souveniers para serem lembrados por tal conquista.
    O que é bem diferenciado.
    No more.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Knight Dark Axe Ver Post
    Bom, vendo o que alguns companheiros de forum falaram

1.A volta da uh;
    a Cip já facilitou de forma absurda o jogo, pra que os jogadores peguem level mais rápido e comecem a se misturar com os mais experientes para caçadas em grupos, tanto é que monstros do POI não da tanta diferença de xp em relaçao a um demon por exemplo, mais tem 2, 3 vezes mais HP.
    Agora imagina a volta da potenta UH q sem graça ficaria; Invasão de Orshabaal, level 100 blockando na uh pq a uh cura todo o hp.

2. Novo balanceamento de vocação;
    Eu sou kina e acho que passamos muito tempo treinando pra não ter uma diferença de ataques em relação um skill do outro. Mage pede seu ataque power devolta, imagina o cara hitando 1000 na sd que absurdo, não que ele não mereça por ter conquistado aquilo, mas mage se faz com dinheiro, kina com o tempo, sendo assim poderia colocar um npc q vendesse skills tambem? Já paladino treina menos tempo do que knight, tem um gasto maior e ainda possui magias que fazem do seu ataque uma máquina de guerra. Pois eles agora blockam e matam com facilidade qualquer tipo de monstro.

3.Monstros em area free;
    Não creio que essa seja a solução, area free tem muitas areas boas para se caçar e não é em dragon que se perpetua um free account, creio que warlocks sao para free. Monte seu grupo e cace de forma decente lá, monte sua estratégia, não dependa dos outros. Explore os locais, querem tudo na mão.

Na minha opnião, eles teriam que reformular Thais, aonde era a antiga area de demons em mintwallin, criar um sistema semelhante da poi, assim colocando um boss demon como respawn por lá. Não colocar armas mais fortes, mais de elementos diferentes e fixos (fire sword, axe). Uma arma holy seria bem agradavel. Criar para mages um sistema de defesa de elementos como o novo de kina pra blockar e atacar. Por exemplo; sorc defende 50% + de fogo e elétrico, druid 50% gelo e terra; e pally defender 50% death com certa magia.
    Aumentar o tempo sobre as magias de blockar e atacar, ou diminuir o custo de mana dos knights.

Implantar backpacks no estilo das peças de troféu dos monstros; e quests como dwarven armor. Pegando o item de um monstro e trocando com o npc por acesso a algo, porém com itens decorativo ou souveniers para serem lembrados por tal conquista.
    O que é bem diferenciado.
    No more.
    Bom, nesse update agora implementaram o small topaz, e a cor dele lembra holy , acho que to sentindo um 'small topaz enchanted' por paladin... (lol, paladins? oO)
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ebaaa,
    TEASER SEMANA QUE VEM!

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    ebaaa,
    TEASER SEMANA QUE VEM!
    lol, falo isso na entrevista?

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    lol, falo isso na entrevista?
    lol,
    todo ano os teaser são dia:
    18 de maio (teaser 1 update 8.0)
    23 de maio (teaser 1 update 8.2)
    22 de maio (teaser 1 update 8.5???)

nos 2 anos foi por aí,
    + se o teaser for semana q vem vc TOOOOMA
    agora se naum for,
    eh na outra semana,
    se naum for,
    eh na outra....
    e assim vai!

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ofender, mas...

eu acho que falta vergonha na cara, da CIP

tudo que eh area nova, eh sempre pra premium
    e o free??? sempre se ferrado neh.....
    cada dia, eles querem mais dinheiro e não sabem mais o que fazer para as pessoas
    pagarem pra jogar.. eu acho isso uma injustiça
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vocês querem no próximo Update?
    Nova cidade
    Mais áreas refórmuladas
    Novo balanceamento das vocações (Druid com um ataque ou runa um pouco melhor e que tenha acesso para Free.)
    Novas criaturas
    Novos itens
    Novas quests
    Outros... (Areas de Hunt novas, Cycs, etc. Tem Cycs aí que estão muito cheios ¬¬')

AINDA TEM MAIS... NÃO ME LEMBRO!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    lol,
    todo ano os teaser são dia:
    18 de maio (teaser 1 update 8.0)
    23 de maio (teaser 1 update 8.2)
    22 de maio (teaser 1 update 8.5???)

nos 2 anos foi por aí,
    + se o teaser for semana q vem vc TOOOOMA
    agora se naum for,
    eh na outra semana,
    se naum for,
    eh na outra....
    e assim vai!
    Por um lado é verdade e concordo...
    Mas como agora tem esse pacotes de atualização de primavera e outono, pode ser que tenha alterado o numero de teaser dos 'grandes' updates de verão e inverno...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Earth Special Forces (Dbz) Update
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 05-07-2010, 23:28
  2. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30
  3. Update de Natal será lançado amanhã!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 124
    Último Post: 11-12-2007, 14:33
  4. Update [Oficial]
    Por Soul Mad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 09:36
  5. Revelado a data do Update! (Horário Offline)
    Por mage7 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 15:51

Permissões de Postagem