Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: BONDES

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame~ Ver Post

Oh noes!
    Temos um Guardian of Murytana!
    PUUUTZ, NEM FALO NADA

EUAHEUAEAHEAUHEA
    (entendi a piada)

@Topic
    Bonde pra mim só transporte mesmo.
    Sempre achei uma babaquice.
    Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Numa boa, é facil d+ ficar dando palestrinha de classe média aqui no fórum, queria ver se fossem vocês que passassem fome desde pequenos, sofresse racismo e quando chegasse numa maioridade , visse que nao tinha o minimo de preparo pra entrar dentro do mercado de trabalho , uma porrada de filhinho de papai que foram preparados nos melhores colégios, cursinhos de idiomas e umas outras porradas de coisas , pra uma pessoa que num teve oportunidade , é coisa de não ter oportunidade meeesmo.. não é desculpa , é realidade.

Como toda pessoa "racional" que eu conheço, eles também querem se vestir bem e pagar de gatão com as cocotas , por isso que entram nesses bondes,tráfico,favela.. assuntos relacionados à isso.

O cara quer ter um cordão de prata que custa 2.000 reais , salário mínimo é 400 e poucos reais... nem preciso comentar a facilidade.

- John Cena!
    Cool story bro.

Ninguém tem culpa por nascer pobre, tá certo. Mas então quer dizer que o cara entra pro crime/tráfico só porque quer ter um cordão de prata?

AH MEU AMIGO, VAI PRO CARALHO COM ESSA HISTÓRIA. É muito mais válido ele ralar pra ter um bom estudo, uma boa faculdade e um bom emprego do que roubar e matar pra ter um cordão de prata, um carrão and so on.

Já vi muito favelado que se dá bem na vida sendo uma pessoa honesta e trabalhadora.

Quer moleza senta num pudim, caralho. Porra -.-

(desculpa gente, mas meu Deus... -.-)
    Última edição por Blaze Reborn; 24-04-2009 às 14:07.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem