Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: [Ticker] Servidores sofrem ataque DDoS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fazia um tempin desdo ultimo DDoS... Quero 7 dias de p.a

@pro dragonando
    Que que ganancia tem a ve com DDoS?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não faz diferença mesmo, parei de jogar tibia, se tibia fosse igual antes, eu até voltava.
    Obs: Mataram knurd Yep, leader da BOP, no dia do meu niver, maior presente que ganhei xD. Tinha que ter uma hotnew, sobre ele.

Isso por causa dos meros bots, estão sentindo a pressão.
    Última edição por peido san; 23-04-2009 às 17:23.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    Ja fazia um tempin desdo ultimo DDoS... Quero 7 dias de p.a

@pro dragonando
    Que que ganancia tem a ve com DDoS?
    Fácil, olha a sua fala, quero 7 dias de PA.
    Muita gente ficou prejudicada primeiro pela falta de capacidade dos servidores, tem muita gente jogando mais espaço para poucas, demoraram para investir em servidores que suportariamas pessoas que estavam jogando (esse problema é cronico e vem ocorrendo fazem 3 anos), perdeu-se tempo de PAS e muito provavelmente uma dessas pessoas lesadas está fazendo o ataque.
    FATO
    Não investiram em servidores, o que gerou masskick lags mortes e perca de tempo de PA, na época não devolveram tempo de premmy.

Falta de investimento em segurança, já tivemos até boatos que teve servidores que foram invadidos.
    ótimo a minha acc tem meu endereço, email, muitos dados pessoas, alem de eu ja ter pago premmy com meu cartão -.-

Os ataques DDoS é outra prova da falta de comprometimento em relação a segurança, ótimo não é culpa deles, mais não reporem e não desenvolverem projetos de imediato para resolver o problema de lags no passado pois ficaria "caro" está saindo muito mais caro do que a própria CIP imaginava.
    Não sou nenhum pirralho, tenho 26 anos e antes de falar que sou um tibiano frustrado eu ainda jogo e curto o jogo, estou apenas dispondo minha opinião em relação HA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO.
    Eu tenho um processo no procon para pegar o dinheiro proporcional da minha premmy que foi perdida com lags, masskicks e DDoS por falta de comprometimento da empresa.
    Vender eles vendem, vc anda na linha nao usa bot nao usa merda nenhuma, tudo de acordo com o que eles pedem, agora eles quebraram o contrato nao oferecendo um serviço de qualidade de acordo com o que esta no contrato na qual voce aceita ao criar uma acc e principalmente ao por uma premmy.
    Não estou defendendo ataques DDoS e acho que quem faz isso tem merda na cabeça, mais provavelmente deve ter sido alguem lesado igual eu que ao invés de tentar obter seus direitos pelos meios legais faz essa imundice.

E pra galera que fica criticando a opinião dos outros, vai pedir pra mamãe pagar sua PA e enquanto voce tiver tentando jogar, pense em como sua mãe e o seu pai trabalharam para conseguir esse dinheiro, ou melhor, quando voces estiverem trabalhando e investir numa coisa para sua diversão que só da dor de cabeça vocês vão entender a minha revolta, enquanto isso pedi pra mamãe fazer um toddy pro filhotão ficar tentando jogar tibia.
    Sem +
    Última edição por dragonando; 24-04-2009 às 09:09.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  3. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7