Para Mages:
Olha gente, eu sei que muita gente vai me criticar, mas o que vocês acharam em agora as magias terem por base só o ML? Isso seria o mais lógico, mas na minha opinião deveria ter uma mínima influência do lvl também (não estou falando de ser com antes, estou falando do lvl ter uma influência na magia também, mínima mas alguma influencia tinha que ter), pois agora um sorcerer lvl 100 ml 70 daria o mesmo dano de SD que um sorcerer lvl 200 ml 70 também.

Vou dar um exemplo, o MDW que é o top druid dava 2k de dano com a sua SD em demon, agora com a resistencia do demon a death magic e a base do dano magico somente no ML, a SD dele dá apenas 600 de dano (considerando o lvl dele, é pouco). Antes que alguém fale, eu não estou falando em retirar a resistencia de nenhum monstro, apenas de colocar um mínima influência do lvl também, então, no caso, ele dava antes do update 2k, com a resistencia a death do demon e a pouca influencia do lvl na magia ele daria cerca de 800 -900 de dano

Para Knights e Paladins
Também acho que o lvl deveria influenciar mínimamente também (já que não influencia nada) nos hits de melee e distance também, assim um pally ou kina lvl 100 skill 80 não daria o mesmo dano que um pally lvl 50 skill 80.

Com isso também o dano com runas para todas as classes aumentaria também (não como antes), a UH seria vantajosa, inclusive para knights e pallys sendo que se pode usar duas potions consecutivas por vez, somando com a UH ia ser um combo de healing muito eficaz para knights que voltariam a ser as muralhas que eram antes e para os pallys que ñ tem um potion de cura mto eficaz.

Eh, isso, comentem e se alguém tiver alguma sugestão, por favor a exponham :yelrotflm