boa tarde,
fazia tempo q num vinha aki no forum...
e vou contar... que n foi facil esses ultimos dias >.<.
Bom... tudo começou quando tinha pego recentemente o lvl 78, e tinha team pra fazer banshee quest...
reparem q soh eu e um kina fizeram... e sim... blokei dls, gs e banshes, normal, fizemos a quest... mas naum sabia q apos isso, estaria amaldiçoado.
Morri 3 vezes como está na imagem, a primeira pra Adept of The Cult, criou um mob gigante, 3 Adepts e 3 Alcoytes (sim, essa foi noobisse), a segunda pra Gozzler, tinha 3 gozzler e 3 Necros, MAS travo o tibia... deu lag... qnd voltei ja tava no preto e logo levei mais um hit e Dead (=/), e na terceira pra Ice Witch, essa fikei puto, caiu minha net com 3 delas =X...
Perdi 3 vezes Bless. qnd perdi a 3º naum pus mais... fikei do 78 ao 80 sem bless.. e deu certo... axo q a zica eh da bless.
Bom, importante eh q... superei tudo... os gastos e etc., a raiva, e a vontade de jogar foi maior... portanto cheguei enfim ao 80 =D
Abraços a todos.
Quis escrever pra compartilhar com vcs, naum leiam se naum kiserem.
@EDIT - Depois de muito tempo
seguinte... sei que o topico eh antigo, mas tenho uma novidade nessa historia pra mostrar pra vcs, nesse caso, uma novidade ruim lol.
anteriormente, tinha dito que tava com zica, que as bless faziam isso, disse tb q iria acabar no lvl 80... porem, naum acabou...
olhem a SS:
as ultimas 3 mortes no 81 (com bless), pra ice witch foi o LAG, pq alguem em sã consciencia naum morreria pra 2 ice witches, a morte pra nighmare eu julgo como zica, tinha 2 nght fugindo no red e um no yellow no bloker(q estava a 3 sqms q eu)... eu com 800 de life e tomo 3 hits, um de cada um = DEAD... e por ultimo mutated bat, esse foi noobice, tinha uma GS e 2 mutated, matei a GS q me deixou com 500 de life, dexei um mutated no red e fui mata o outro (ja estava com 400 de life), quando dao combo e eu morro...
mas resumindo... to mto puto... mto mesmo, adoro esse meu char, foi o melhor q fiz ateh hj... mesmo jogando pouco tempo...
mas pelo menos por enquanto vo da uma parada nele.. pra ve se sai a zica =X
vlw por todos meus amigos de menera, especialmente Memories of Shaolong (sempre) e Shir Dath Lince.
Abraço =X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação