Isso seria como um OTServ oficial da CIP cara. Acho que não rola![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso seria como um OTServ oficial da CIP cara. Acho que não rola![]()
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005

Para evitar ser repetitivo, concordo com o exposto do Lord of Immortality.Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
Deveria ser criado um battle server, para premium account, você entra para matar e morrer sem penalidades no seu server normal. Sem contar as batalhas epicas, Cachero x Bubble? :riso:
Ah, existiria sim. Talvez não otservers publicos, mas q existiria afirmo com ctz. Afinal os criadores de servers (nao quem joga) nunca perderiam o prazer de fazer um mundo proprio de tibia, mesmo q só ele jogue. É meu caso =/ quando ta muita lag no tibia eu dou uma desligadinha e abro meu serv offline (só eu podendo entrar nele) pra desestressar, matar warlocks e demons, fazer suas proprias quests e magias... Oo. Quando a lag passa eu pesso pro meu amigo me avisar no msn ae eu volto a jogar tibia.Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

soh q ai vc ia fikar testando os limites do seu char no test server... pq as suas mortes nao iam mudar em nada... no seu char normal...Postado originalmente por Hyzz
flw
Os kra ai falando que se existesse ts permanente ia acaba o OT, eu acho meio nada a ve, pois no ts vc teria que ter um char no tibia pra jogar, e no ot vc cria qualker char, qualker lvl, qualker mapa, vc faz um tibia proprio pra vc, nao que eu esteja incentivando pra jogar ot, mas acho essa ideia meio nada a ve
<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
Tesdey diz:
pwned
Tesdey diz:
2,12
<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
eu disse sem o cabelo
Tesdey diz:
1,12