ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D!

Bom, venho aqui pedir opnião sobre um caso muito sinistro que tem atingido meu amigo. Ele não possui conta no forum, por isso pediu pra eu postar qui pra ele, leiam com atenção:

Citação Postado originalmente por Claro, o HACKEADO
Olá a todos.
Esrarei aqui agora relatando, um caso que aconteceu comigo.
UM VERDADEIRO MISTÉRIO, que nem eu e nem ninguém anda entendendo.
Gostaria de conselhos e sugestões, então, lá vai:

Fui, pela 3ª vez hackeado.

Na 1ª até que teve motivo, eu tava meio cheio de vírus e tal, mas ele hackeou apenas uma de suas duas contas.
A segunda vez foi bem no dia seguinte. Mesmo após eu ter trocado todas as senhas.
Então eu comecei a achar que o cara sabia a senha do e-mail, mesmo por que, sempre que o cara hackeava, a senha do tibia estava mudada, e ele só teria motivo pra mudar, se não soubesse a senha do tibia, mas teria como acessar mudando ela pelo e-mail.
Porém, mesmo após ter trocado a senha do tibia, do e-mail, formatado o pc, e posto milhões de programas que pegam virus e spywares, após alguns dias, VOALÁ, 3º hacked.
Dessa vez ele hackeou as duas. Levou tudo de importante e valioso. Ele praticamente perdeu tudo agora.

E, fica o mistério que ninguém sabe: Será Keylogger? Como se nenhum dos programas acusava?
Será que ele sabia mesmo o e-mail? E como ele conseguiu entrar lá pela 3ª vez, mesmo ele MUDANDO TUDO?
RK não poderia ser, pq nem eu nem ninguém tinha a rk dele mesmo [perdi]
ENTÃO O QUE FOI? <O>

Alguma idéia? alguma sugestão?
Aguardo respostas, OBRIGADO.
Realmente gente, permanece o mistério. Não tinha keylogger, o pc foi formatado duas vezes e de novo ele foi hacked, E SEM PASSAR A SENHA PRA NINGUÉM! Alguem tem alguma opnião sobre alguma coisa que não pensamos que pode ter acontecido, fora keylogger e senha do e-mail (coisas que ja foram totalmente discartadas)?

Aguardo ajuda, desde ja, muito obrigado!
Namaste 8D!