Ia deixar para comentar o todo, mas vi coisas no prólogo que gostaria de comentar.
Nada de alarmante, mas algo que me incomodou. Se quiser, nem ligue, é coisa minha...
Bom, tava tudo muito maneiro, bem escrito, bem apresentado, se desenrolando de uma forma legal... Até chegar o final. O finalzinho mesmo...
Na minha opinião, ela sair de casa e rumar para a própria ruina, como dá a entender, por causa de algo que foi escondido dela (porque nem mentira foi) é algo meio forçado. Antes fosse uma tentativa de abuso sexual, sei lá.
Mas beleza, ela poderia ser uma adolescente meio rebelde e orgulhosa que acabou cedendo à merda que decidiu fazer... É plausível ^^
O que incomodou mesmo foi ela falar "- Eu nunca fui ninguém, eu nunca tive nada! - Praguejava ela com uma voz dura e o olhar derretendo a neve pela qual caminhava. - Tudo foi uma ilusão!". Ficou MUITO novela das 6. MUITO.

---------------------------------------------

Bom, os outros capitulos explicam mais os motivos dela ter saido de casa. Então esquece o que eu falei sobre isso, acima.

Uma coisa que queria ressaltar, é que você foi contraditório uma hora.
A menina tem em mente que o Isaac pegou ela para criar por interesses, mas em um momento do capítulo 1, eu acho, ela dá a entender que o Sir lá a acolheu por pena, o que não é verdade.

Enfim, tá muito legal, mesmo. Tá com ar de história grande, com intrigas maneiras e talz... E eu espero mesmo que você consiga desenvolver toda a história. O único defeito mesmo parece que foi a pressa em postar... Esses defeitos, que nem são GRANDES defeitos, que falei acima, são justamente dá falta de revisão e talz. Coisas de enredo que estão na sua cabeça de uma forma mas acaba passando de outra...
Bom, espero que eu não tenha falado merda.

Esperando os próximos caps.
Abraços