Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Borges injustiçada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    18-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Borges injustiçada

'Não sei mais o que preciso fazer'

Atacante tenta ter cuidado com as palavras, mas admite que está chateado e já pensa em um futuro longe do Tricolor

Borges, que sofreu uma pancada na cabeça contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro, e não enfrentou o Palmeiras no último domingo, voltou a ficar à disposição para a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores. Mas o técnico Muricy Ramalho optou por começar com Dagoberto e Washington no ataque. O camisa 17, que é o artilheiro tricolor na competição continental, com cinco gols, entrou no segundo tempo. Após a derrota por 2 a 1, desabafou sobre a insatisfação de ficar na reserva. Tomou cuidado com as palavras, mas admitiu que já pensa em ir para outro clube ao fim do seu contrato, em dezembro.

- Eu não sei mais o que preciso fazer. Aprendi nesses dois anos e meio de São Paulo que se deve tomar cuidado com o que fala, e às vezes não criar polêmica mesmo com vontade de falar o que está sentindo. Não tenho que questionar o treinador, apenas respeitar. Mas uma coisa é clara. Sou o artilheiro do time na Libertadores, fui o goleador da equipe nas duas últimas temporadas, estou bem, sem problema nenhum, e fiquei fora por opção do treinador. No contrato não diz que tenho que ser titular, Mas espero cumprir da melhor maneira possível. Tenho muito respeito pela torcida e pelo clube, mas não posso ser mentiroso e cara de pau e dizer que não fiquei triste por não ter jogado. Vou conversar com a minha família, com o meu empresário e ver o que é melhor para o meu futuro - ressaltou o atacante, que já teve algumas conversas iniciais com a diretoria para renovar, mas estas não evoluíram.

Borges comentou ainda que se sente incomodado com a reserva por ser cobrado pela própria torcida sobre os motivos de não ser mais o titular ao lado de Washington.

- Nas semanas que o time ficou sem jogar treinei entre os titulares. Na sexta e sábado fiquei fora e contra o Flu não fui escalado. Até quinta era titular, mas o Muricy resolveu mexer na equipe. Ando na rua e todo mundo fica perguntando o motivo disso. É uma situação que me incomoda, mas não tenho que falar nada, só respeitar - acrescentou o jogador, bastante chateado.

Muricy não fica chateado com o atacante

Apesar da insatisfação de Borges, Muricy viu a atitude do atacante de não se conformar com a reserva de forma positiva. E explicou que manteve o ataque com Dagoberto e Washington porque gostou do desempenho geral do time no empate sem gols com o Palmeiras.
    - É esse o tipo de pensamento que o jogador tem que ter. Só não pode faltar o respeito. Não ouvi as palavras dele. Quando um jogador vai mal não reclama, mas ele não está acomodado, e isso é bom. Ele ficou fora uma semana, o time foi bem contra o Palmeiras e resolvi manter a formação.

O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, também achou o desabafo de Borges importante até para que o jogador não guarde a frustração. Segundo o dirigente, ter alguém insatisfeito pela reserva em um clube como o São Paulo é normal.

- É uma insatisfação legítima porque em um elenco de 25 grandes jogadores entram 11, e 14 ficam chateados. O Borges por sua qualidade e competência, artilheiro que é, fica aborrecido, e isso é natural. Mas foi uma escolha do técnico, o que não significa que há demérito, o Muricy decidiu manter o que vinha usando. É bom que o jogador tenha extravasado, quando as coisas são tratadas de forma clara é melhor. A gente sempre tem trabalho em renovações.
    Muricy esta certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara joga bem até (bem melhor que Dagoberto), é artilheiro do São Paulo na libertadores e no ano passado foi do brasileirão também (acho), e mesmo assim o Muricy não escala ele pra ser titular, eles só podem ter problema entre eles, essa desculpa do Muricy não valeu.

Borges e Rodrigo estão chateadas com o São Paulo e querem deixar o clube, tá ficando tenso pra bicharada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer fikaria puto da vida o cara mete
    varios gols importantes e tem q fikar esquetando
    banco do dagoberto q nunca jogo nada...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá todo mundo puto com o Muricy. Jogadores, torcida, e ouvi dizer que até mesmo a diretoria tá insatisfeita. Borges tá certo em achar ruim. Ele joga 10x mais que o bosta do Washington.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Borges>Washington e Dagoberto juntos.

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, Muricy sai mas Borges não vai embora não...
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Borges> Washington e Dagoberto juntos ! ²

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Borges sempe jogou bem e salvou o sao paulo muitas vezes, mas sempre que ele ta bemo sao paulo contrata alquem com nome na posição, ai ele volta pra reserva.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Borges tem que ser titular, ele é decisivo, sempre salvando o SP, ontem n fez nada, pq a bola n chegava no pé dele, mas ele devia ser titular com ctz.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rescinda com o São Paulo e venha para o Grêmio!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Esportes | Washington, Borges ou Dagoberto?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 28-02-2009, 22:01

Permissões de Postagem