Hehehe muito rulez :thumb::thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hehehe muito rulez :thumb::thumb:
na 4ª vai cai 1eplate,3mms,1gl,2gs,4fire axe.......hehehehe quem dera....mas boa sorte ai pra vc's ai na proxima :biglaugh: :biglaugh:
uia,hehe.demon hunt rox.daqui a uns 100 leveis q eu upar eu vo matar uns.huaha^^
falow
:rock:
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
show a g legs, parabens pela posiçao da hunt :enaccord1
u dia q eu for numa demon hunt eu vo paga serveja pra todos meus amigos :icon058: flw pra todos vcs e GRATZ again :madnoel:
Relaxa cara E-palte ou MMS nao cai em todas hunts msm, continua indo que fica r0x a cada vez q vc vai, vai na fé que vc consegue ^^ boa sorte pra galerinha de samera![]()
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
nossa sux mesmo o loot eim ...c foce eu tacava essa glegs no lixo facil neh
Moderador
Fabiogaino
Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
"Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
BANN
ahhhh.o loot nem foi taum ruim assim, o platinium e a g-legs jah valeram alguns demons.
![]()
![]()
Huhu, na primeira Demon Hunt caiu Golden Legs...
Mas tomara que caia E-plate ainda...
Só não gostaria de ver o que acontesceu com Mythera (Com a primeira E-plate) que usaram desintegrate nela...
Mas vamo nessa e bola pra frente!
Flws!!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

agora c-shield e sd viraram loot d demon!!!!lol