Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Reflitam

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mata ele, faz ele dar a k legs de graça.

@off:
    Agora sério, uma vez eu tava vendendo uma b robe, o cara falou: offer, eu falei: you offer, ele falo 10k, ai eu falei no thx, ai ele mando eu me foder, ai chinguei a mãe dele.

Ai tudo bem, 30 min depois me chamam no portão de casa, vo la, ta meu amigo com um cara, o cara falo que eu chinguei ele no tibia, e ia me pegar se eu não desse a b robe pra ele, ai eu pivete e ele uns 18 anos, dei a b robe, ai ele fez eu dar minha boh também ¬¬ e eu tonto dei, aaa se fosse hoje em dia... :yelrotflm:yelrotflm
    mora: ele era amigo de um amigo meu, e eles tavam na lan, e ele conto onde eu morava :mad:

Mas sim, uma discussão de negociação pode repercutir em uma grande encrenca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaman~; 24-04-2009 às 01:38.

Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ser refletido,
    Apenas coisas normais que acontecem em PVP, no momento em que se joga em PVP deve-se saber as consequencias...

O Cara te chingou??
    Pra que existe a opção ignorar??

E não existe só um vendedor de Knight legs no trade...

Ouço muitas pessoas me chingando, apenas a ignoros

esses tempos atras eu estava em elf village ai um cara começou matar meu respaw, ai ele mando uma mensagem assim pra mim " ai manow sola a quest pra mim ai "

eu disse - na hora que você respeitar os outros quem sabe...
    nisso ele começo a chingar até, peguei e coloquei na lista de ignored, evita conflitos maiores
    Última edição por Vinny Boy; 24-04-2009 às 02:33.

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia gira ao redor do que vc falo ai...infelizmente
    <editado>

Olá Stry,

Você recebeu um alerta!

Razão: Assinatura fora das regras (ofensiva).
    -------
    Comentário do(a) moderador(a):
    -------

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, se acalme, não está nem conseguindo escrever direito. 'Segundamente' essa reação é comum dentro e fora do jogo. Imagina a cena, um rapaz anda de carro pela cidade, muitas preocupações em casa, no trabalho, se depara com uma esquina e sem atenção acerta o carro de um homem que estava certo de acordo com as leis de trânsito. Eles deixam os carros, batem boca, jogam a culpa um no outro e no fim o que estava certo saca o revólver e dispara duas vezes contra o rapaz sem atenção que morre na hora. Agora me diga, quem está certo e quem errado? Os dois logicamente, porém um erro levou ao outro e no fim, duas famílias são completamente abaladas. Analisando isso dá pra ver o quanto é pouco uma discussão in-game. Devemos refeltir o assunto aqui no mundo real, e só assim vamos resolver o assunto no jogo...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa... em vez de se desculpar pelos erros de português, porque você não tenta praticar? Escrever certo não custa nada né

Caras.. incrível que ninguém levou a sério o assunto do cara. Ele quis dizer que por poucas bobagens — principalmente o jeito como falamos e agimos dentro do jogo —, grandes porcarias podem acontecer. Qualquer um que falou besteira quer dar uma de ownador, fato[2].

Leiam direito e interpretem o negócio. Ele tem bastante razão, até; deviamos rever nossos atos dentro do jogo. Ser briguentinho ou tonto não é nada legal.

Como dizia o humorista: "Você acha que é bonito ser feio?"

@Lire

Seu post é cheio de verdades, faltam posts assim neste fórum de ownadores-malvadows-donos da razão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 27-04-2009 às 02:18.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

And the KiKo??
    Conta td pra sua mae Kiko!
    Cara fala sério, e daí que o cara te xingou! Vai chorar agora?

.:Ronaldo:.
    Reflita sobre isso!
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Tópicos Similares

1. Reflitam.
    Por umnerd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 14-04-2009, 01:02
  2. Reflitam
    Por Anch Rore no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 01-12-2008, 21:19
  3. Reflitam... [-modinha]
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34