0.o tutorial de peso!!!!!!!
o pior de tudo eh espera algum gm nesses caso..........
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
0.o tutorial de peso!!!!!!!
o pior de tudo eh espera algum gm nesses caso..........
Muito bom o tópico, gratz
gostei muito do topico ..
sempre quando reporto alguma coisa no GM board, em menos de 1 hora vem o gm bani![]()

Esclareceu varias duvidas que eu tinha (e de varias pessoas xD)
Gratz pelo topico, eu ate add nos favoritos para ter certeza de certas ilegalidades e denunciar![]()

ótimo tutorial, a comunidade precisa de mais tutores como voce!
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Cara eu tenho uma duvida...
Varias vezes vou nos respaw do Demondras e Horned Fox e sempre encontro chars de lvl 10 de bot esperando o respaw usando o "raio-X" do Bot...
no respaw do demondras acho impossivel 1 lvl 20 passar la no meio dos dragon pra esperar o respaw e sempre tem gente caçando GS , que com certeza é o main char ... se reportar por Bot não pode + como faço???
Eu não vo reportar um char caçando GS com o Bot esperando respaw acusando de MC por que não tenho provas...
pois a cip fala que o sistema deles vão pegar os botters mas ele usando essa ferramenta la ele esta tendo uma vantagem bem grande com quem joga justamente...se a cip banir por bot vai ser um char lvl 15-20 que diferença vai fazer???se puder responder por mesmo que seja por mensagem privada eu agradeço...

Não há nada que você possa fazer além de esperar pelo ban. Reports de jogadores usando MC devem ser feitos normalmente.
Mas, nos últimos updates a Cipsoft mudou alguns lugares para tornar impossível alguém ficar emcima / embaxo de onde nasce o boss; e com certeza as medidas continuarão sendo tomadas.