Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a melhor solução para acabar com os bots?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Bani-los permanentemente! (delete character)

55 44,00%
  • Ultilizar o sistema das criaturas editadas ...

22 17,60%
  • matando-os

29 23,20%
  • Atualizando o patch do tibia em uma nova versão que detecta "bots"

44 35,20%
  • Nenhuma Das Alternativas

39 31,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Nova Ideias Tibia Anti Bot

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma da Anteriores. A única solução viável seria matar todos os botters na vida real, mas como é um serviço caro e demorado não valeria a pena, além de diminuir em 60% os ganhos da CIP com Premmium Times.

Mas falando sério, há inúmera formas de proteger o Tibia contra Bots e outros programas ilegais, eu realmente não entendo o verdadeiro motivo de não implementarem algo eficiente de uma vez...Talvez para não ''pesar'' o Tibia de uma vez só com uma atualização dessas. Quem sabe?

Sobre os Botters em geral, é como uma avalanche, o garoto descobre sobre BOT, o irmãozinho que usa o PC acaba usando, ensina pros colegas de classe que passam para os primos e temos muitos e muitos recém criados personagens usando bots. Esses, aliás, são a maioria dos que são pegos naquelas festas anti-bots da CipSoft.

Flwz..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim usa quem quiser, cada um corre seu risco, mas se aparecer um bot viado na minha cave... ahhhhh vou tentar matar o viado!!
    Se vcs reclamam do tibia que ta sem graça e usam bot... PAREM DE JOGAR SEUS BABACAS! ¬¬
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ses não entenderam a motivação dos Botters até hj?
    Vi muita gente falando aí que eles não sabem qual a graça de jogar, eles sabem como ninguém, mas como não têem paciencia pra upar o char em monstros como Macacos, lizards, tortoises, eles simplesmente dexam de bot nesses locais, e no resto fazem tudo igual a vocês, fazem quests, etc...
    GuildStats.eu Staff
    DeMolay
    Atlético Mineiro Forever.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mata ele os player ja faz
    deleta sl
    axo muito foda pro kra deleta de primera
    deviam melhora o sistema i bota mais bixo anti-bot q ja resolveria

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção Proposals para essa finalidade de tópico.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ajudar mais ainda devia haver tipo uma recompensa para quem denunciar um botter e conseguir provar, assim, incentivaria players para denuncia-los, estive em uma lan antigamente, e vi um cara jogando tibia, e ele tinha encontrado um botter nos dwarfs, ele disse para mim que nem ia denunciar por que num ia ganhar nada... -,- "

Admito Já Usei Bot e Não Gostei !

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POdia ter uma sessão pra gente denunciar os botters direto..
    aí se fosse comprovado q a pessoa usa bot as pessoas que denunciaram ele ganhavam um premio... sei la... ía acumulando pontos para trocar por algo.. sei la.. xD
    .

16:11 Loot of The Horned Fox: a nose ring, 7 gold coins, a dwarven helmet

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matando-os para servidores PvP/PvP Enforced/Premium.
    Sistema de criaturas anti-bot para servidores Non-PvP.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criando um novo mundo só para eles.

bottera
    :riso:

dai os bot upavam a vontade lá, e depois passava o char upado pra outro mundo, de preferencia esse mundo devia ser n-pvp dai ninguem iria ir lá só pra mata bot, ou quem fosse lá já ia saber que só serve pra larga bot.

BRINKS

Mas falando serio, acho que deveria tornar o uso do bot inviável de alguma forma, não fazer algo que não se podesse usar bot, mas fazer de um geito que não seja atrativo o uso do bot, algo que torne interresante caçar na mão, que fassa as pessoas se divertirem caçando, só não sei dizer o que:wscared:.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Nenhuma da Anteriores. A única solução viável seria matar todos os botters na vida real, mas como é um serviço caro e demorado não valeria a pena, além de diminuir em 60% os ganhos da CIP com Premmium Times.

lol

Eu sou contra o cave bot, porem as outras utilidades do bot nao estragam o jogo tanto como o cave bot, pra se curar, por exemplo, que tipo de gente usa bot pra isso?
    1: Quem nao sabe fazer na mao ou 2: Essa gnte preguiçosa que devem pedi pra algm limpa a bunda pra eles cada vez que vao no banhero ¬¬
    Bom, ja fui muito anti bot, eu acho que o melhor seria fazer que na 2ª vez que te pegarem usando bot te deletarem, com ou sem final warning. Esse sistema anti bot ta se mostrando bom, ainda tem botters a lot, mas -15000 botters nao eh poco nao! E pra esses que falam que é randon ban, nao conheço ninguem que foi banido injustamente.
    Eu ja usei bot, por poco tempo mas usei, nao gostei e achei bem injusto ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes