da primeira nao foi mais na segunda foi,eu esquedci de ler a pagina anterior malz ae mais agora foi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
da primeira nao foi mais na segunda foi,eu esquedci de ler a pagina anterior malz ae mais agora foi
Hj eu e o Guimba e o mighty_warrior tiramos uma guerra online...veio os 2 contra mim...ganhei =p...lavada plx matei 240 perdi 39 soldados...aSHUIahsuiaHUISHAuihs...(pally rox, kina rox, "cavaleiro" rox...e o mais rox, ESTRATEGIA PLX..ahsuiAHSUIahu)
Quem quiser jogar online ja tem uma galerinha ae pm me ow add msn...thiagu_loko@h

Eh tipo AGE OF EMPIRES neh???
Foi mto bom o jogo (eu e o gimba Owned plz) mas msm assim o jogo vale a pena!! Nao vejo a hora de postarem o 2!!!
Esse jogo é massa
Tenho que acha meu cd pra instala....
Quem quisé marca uma partida comigo me add no meu msn >> [email protected]
Pra que achar o CD, baixa daki mesmo, ja verifiquei antes de tinha algo malicioso pro PC....Postado originalmente por Shagarth
Pow muito bom o jogo.Demorei pra entende a jogabilidade mas foi.(sou acostumado com Age of empires,Mithology,Red alert que da pra clica no lugar que tu qué i)
Eu so tenho uma pergunta tem como girar as construçoes? para ser mais rapido e não ter que ficar um tempão fazendo estrada.
Postado originalmente por Shagarth
O guimba tinha em cd tbm...so q deu conflito de versao entao deu problema, quem ae quiser baixar o jogo pra joga na net..soh esse mesmo..n tem como jogar com otra versaum..=p
Obs: n muda praticamente nada as versoes..
Não, não tem como girar as construções :pPow muito bom o jogo.Demorei pra entende a jogabilidade mas foi.(sou acostumado com Age of empires,Mithology,Red alert que da pra clica no lugar que tu qué i)
Eu so tenho uma pergunta tem como girar as construçoes? para ser mais rapido e não ter que ficar um tempão fazendo estrada.
mew esse jogo é d+ !!!! mto mto bom msm, hehe, eu tenho ele faz uns 3 anos eu axo... e nunca terminei -.- além de ser foda, demora muuuito!
+ vale a pena!