To interresado nesse jogo tbm!!! Qm vai upar pra nos??? :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To interresado nesse jogo tbm!!! Qm vai upar pra nos??? :yelrotflm
EuPostado originalmente por Mighty_warrior
Vou upar ele num server e passo o link
229 mb o tamanho total.
[s]
Valeu kra!!! Vo ver se presta msm como falamPostado originalmente por joy
Q q vcs tão esperando pra upar o jogo???
O amigo do JoyPostado originalmente por Abbath Doom Occulta
.. ele que vai upar, mas ele esta montando o servidor antes, pois achar um host free que tenha limites de 230Mb nao eh facil naum.....
... Mas talvez hj a noite ja esta pronto
![]()
Não dá pra ele zipar o arquivo e separar em pedaços menores?Postado originalmente por Busebi
se nao me engano o arquivo vai estar em *****, ele estava me passando pelo msn, mas a taxa ficou hiper mega baixa... dai ele teve a ideia de pedir pro amigo fazer o servidor ftp e talsPostado originalmente por Guimba
.... bom gente, aguardem um pokinho soh... hehehhe
Poxa fiquei lendo sobre esse game e fiquei com vontade tb xD anda logo amigo do joy XD
Já joguei AGE 1, 2 e as expansões...acho que vo me dá bem ocm esse jogo, e posso me gaba de te fuzilado o pc no AOE TC no hardest em 28 minutos...hail Byzantines!
AEWWWWWWWWWWWWWWWW eu tenho o KaM 1 e 2 em arkivo...xD e posso passar pra quem tiver interessado..XD XD to mtu feliz kem sabe noiz joga na net nossa um dos melhores jogos q ja joguei em toda minha vida..posso mandar ss se vcs quiserem, so n mandei pq n eh sobre tibia e tal dae fikei meio confuso se pode ow nao...eu sow upload da FW se alguem conhece sabe ki eh d confiança...quem quiser o knights and merchants (37 mb) e o knights and merchants: the peseant rebellion (180 mb) fala comigo no [email protected]
Obs: O KaM (Knighst and merchants) esta sem videos e sem a musica por issu eh so 37 mb...ja o KaM 2 esta com videos e musica...quem quiser pega o msn ow me ensina a upa ae..valew
Última edição por Inferninhu; 18-03-2005 às 19:31.
Gente, aviso geral
Hoje, as 9h da noite vou comecar a baixar os 2 KaM do Inferninho, entao logo apos baixa-los ja hospedarei em alguem lugar o mais rapido possivel para voces verem do que eu estou falando, soh peço que esperem de 2 a 3h, isso eh o maximo de tempo que vai demorar para pegar a versao de 37Mb, e logo mais a noite voces terao a outra versao... eh isso ai galeraaaaaaaa![]()