Curtir Curtir:  0
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    08-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nandobariri
    gente eu num aguento mais...rsrs..eu comecei a jogar esses dias e to apanhando bastante, mas felizmente passei bem as duas primeiras fases, so que na terceira empacou, eu levo mó pau dos amarelinhos, o que eu faço? minhas tropas começam descendo, eu paro elas pra ver se eles sobem me atacar mas nada, se eu começar a descer vem soldados dos dois lados e ai ja era, me detonam rapidinho, nem os cheats de passar de fase eu consegui fazer, acho que fiz algo errado ou demorei muito sei la, me ajudem por favor.
    muito obrigado
    Fernando
    Cara vc tem q parar as tropas, pouco abaixo existe um desfiladeiro aa esquerda (de quem desce) posicione seus arqueiros nele, use os axe fight para protege-los (na entrada dele), nao ataque aguarde a chegada das tropas inimigas... aii ee soo contar os mortos (rsrs...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcso; 14-07-2006 às 14:17.

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei este jogo pela revista CD in BOX da CD expert.
    Achei bem legal no começo, mas na terceira fase... -_-"

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcso
    Cara vc tem q parar as tropas, pouco abaixo existe um desfiladeiro aa esquerda (de quem desce) posicione seus arqueiros nele, use os axe fight para protege-los (na entrada dele), nao ataque aguarde a chegada das tropas inimigas... aii ee soo contar os mortos (rsrs...)

cara valeu pela dica, mas mesmo assim não consegui, muito foda, vou desistir e boa hehehe, valeu pela ajuda, abraços

ah vc não tem um save que vai pro começo da quarta fase não?rsrsrs

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Heeeeeelp!!

Oi gente... eu tenho o KaM mas eu sempre tive vontade de jogar com otras pessoas online mas nunca consegui:triste: se alguem sabe como faz pra jogar online fala aqui! ou me add [email protected]

:battleaxe VLW!:bow_arrow

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no primeiro post tem o jogo postado la nao
    estou conseguindo baixar alguem me ajuda...

Publicidade:

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

----------
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!
    Age of Empires 1 não é 3d sr.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post download de KaM plzzz........

ae galera onde seria esse primeiro post pra baixar o knights and merchants,por favor nao to conseguindo encontrar,ou se nao estiver + no post o download por favor alguem me passa,estou a meses atras desse jogo e nao encontro,por favor me ajudem q eu agradeceria muito:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei busebi,nao to conseguindo baixar o knights nem em "salvar destino como...",vc nao pode verificar c o link ta certo por favor....vlw

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

----------
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!
    ou vc tem o KaM,nao importa qual,por favor me passa,pelo amor de deus to disisperado,fais meses q procuro por favor me ajude............
    agradeço c me ajudar vlw te++++

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joy
    Cara, eu tenho o jogo. Me manda MP pra vermos como posso te ajudar com isso.
    O jogo eh muito bacana, pra quem gosta de estratégia e tal, da pra se divertir legal com ele.

Seguem ae alguns shots do jogo pra ter uma ideia quem nunca viu e tal...

[s]
    aeaw vc tem ainda o knights?vc tem como me passar,to disisperado to a meses atras dele,por favor me ajude
    vlw e ate+++

Publicidade:

Permissões de Postagem