Curtir Curtir:  0
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me interesso pelo jogo, mais ja tento o e-mule. Parece que é muito bom, é parecido com o kazaa, o meu tio pego os filmes do matrix por ele, e o meu amigo cato GTA San Andreas. Parece bom xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Eu não me interesso pelo jogo, mais ja tento o e-mule. Parece que é muito bom, é parecido com o kazaa, o meu tio pego os filmes do matrix por ele, e o meu amigo cato GTA San Andreas. Parece bom xD
    Sim sim, eu uso o emule, ate achei, mas em % de usuarios soh achei com 0% de fontes de downloads.. dai nao dava para baixar... e toda hora tava no 0

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão õ.o

Hi...Acho Que Eu Ja Vi Esse Jogo Numa Lan Que Eu Fui...Só Vi...Não Joguei u.u...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho ele, comprei numa game in box por 5 conto, é legal, mas não me diverti tanto pq acho meio ruim não poder mandar direto na peãozada

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Eu tenho ele, comprei numa game in box por 5 conto, é legal, mas não me diverti tanto pq acho meio ruim não poder mandar direto na peãozada
    Putz guimba... a versao eh full????? Se for poderia upar ela pra mim pelo msn?????? Nossa eu + o pessoal aki ficariamos muito grato :rolleyes: , que dai eu iria upar para eles em algum servidor =P

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nunca jogaram age

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniel
    vcs nunca jogaram age
    Obvio q jah jogamo age..
    Tuh jah jogou KM? Knights and Merchants?
    Melhor que age acredite... jogabilidade humilha, gráfico num mas td bem hehe

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Putz guimba... a versao eh full????? Se for poderia upar ela pra mim pelo msn?????? Nossa eu + o pessoal aki ficariamos muito grato :rolleyes: , que dai eu iria upar para eles em algum servidor =P
    oki vo fica esperando =P
    mais vc num sabe otro link confiavel ae nao? xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi
    Tenho só o modo demonstrativo também, a trilha sonora do menu é muito boa. Mas até hoje não soube como jogar direito, toda hora os carinhas da outra vila matavam meus carinhas :triste: .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Tenho só o modo demonstrativo também, a trilha sonora do menu é muito boa. Mas até hoje não soube como jogar direito, toda hora os carinhas da outra vila matavam meus carinhas :triste: .
    o mundo eh cruel...ou vc morre ou vc mata =O

Publicidade:

Permissões de Postagem