soh uma coisa, na segunda missaum eu fiz merda, tem como eu recomeça da 2ª missaum?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

soh uma coisa, na segunda missaum eu fiz merda, tem como eu recomeça da 2ª missaum?
vc da quit game e d restart..lolPostado originalmente por Wabefi the sorcerer
já tô na missão 13....claro que algumas fases eu passei usando o cheat pq não tava com saco pra passar do jeito normal!![]()
![]()
![]()
o dia que vc passa a fase 8 sem cheat eu tiro meu chapéu..eh mais facil passa a 20 doq a 8Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio

eu sei, naum pensei na hora, mas dps eu lembrei, agora to na missaum 4Postado originalmente por Inferninhu
Realmente a missão 20, a ultima, tem uma estratégia que fica muito mais fácil passar, é covarde, mas todas as guerras são... e não eh cheat.
Er....pera ae.....vc me chamou de covarde por ter passado algumas missões com cheat? :confused: :confused: :confused:
Eu tenhu KAM ihhaaaa
hehe, eu comprei na GAMEinBOX
tipow vc jah tentou entrar nu site (game in box)
para comprar?
sei lah talvez vc consiga xD
Não eu falei que a estratégia que eu uso na fase 20 é covarde, porque impossibilita um dos três impérios de fazer exércitos xD.Se tú quer usar cheat problema é teu... na guerra e no amor valem tudo, não?Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
nao vamos revelar nossa pequena estrategia aki ok?? \o/Postado originalmente por bruxo
quem usa cheat normalmente fica 10 horas na faze 4 e n passa..dae se cança e usa cheat pra ..qdo ve ta na 15.. se vc vai usa esse cheat provavelmente nunca mais vai jogar sem..=\
Ps: 1 dos 3 exercitos ?? eu faço as 3 vilas morrerem de fome \o/