Curtir Curtir:  0
Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo o inferninho num me mando a aversao 2 ontem ai decidi fusar meus cds achei stronghold a elmbrei se vcs gostam de KaM deviam ver o stronghold q jogo vc tem os cara vindo ate de escadinha p/ subir no castelo vem os arquerio protegido por cabanas p/ encosta no muro tipo vc pode cavar no pe do muro os inimigos trazem os servos eles atolam o buraco p/ poder encontar no muro muito loco relembrei um bom jogo esse alem do grafico ser melhor vou ver se posto uma ss aqui hj de noite devo jogar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja jogay esse jogo, parei na 4 ou foi 5 fase

qnd hospedarem u kam 2 eu vo baixar pra v e vo kerer jogar online com vcs!

vlw!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milone
    tipo o inferninho num me mando a aversao 2 ontem ai decidi fusar meus cds achei stronghold a elmbrei se vcs gostam de KaM deviam ver o stronghold q jogo vc tem os cara vindo ate de escadinha p/ subir no castelo vem os arquerio protegido por cabanas p/ encosta no muro tipo vc pode cavar no pe do muro os inimigos trazem os servos eles atolam o buraco p/ poder encontar no muro muito loco relembrei um bom jogo esse alem do grafico ser melhor vou ver se posto uma ss aqui hj de noite devo jogar...
    Cara vc ja tento manda 180 mb pelo msn ?? trava o msn e eu tenho q fexa..e otra eu tbm tenho meus downloads..se eh um negocio ki vc pode pegar aonde eu peguei blz..n precisa te manda pelo msn...pega ele pelo eMuLe kinem eu fiz...falow

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReVeN
    ja jogay esse jogo, parei na 4 ou foi 5 fase

qnd hospedarem u kam 2 eu vo baixar pra v e vo kerer jogar online com vcs!

vlw!
    Se vc arranja um lugar pra hospeda 184 mb de gratiz eu hospedo ^^

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi mtos mp de como fazer milho e uva...ta ae a ss..^^

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    Cara vc ja tento manda 180 mb pelo msn ?? trava o msn e eu tenho q fexa..e otra eu tbm tenho meus downloads..se eh um negocio ki vc pode pegar aonde eu peguei blz..n precisa te manda pelo msn...pega ele pelo eMuLe kinem eu fiz...falow

tipo q net fudida eh essa pq meu amigo me mandou stronghold o primeiro cd cerca de 500MB sussa peguei 184MB do the setlers IV em 30min outra coisa se te pedi é pq tava precisando o emule tava na fila uma cara deixei a madruga toda e o fdp num saiu da fila sacou consegui mais um host de 100MB vo ver se consigo maior p/ hospedar esse bagulho logo tem como dividir naum ?? tim ace ai dah p/ fazer

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milone
    tipo q net fudida eh essa pq meu amigo me mandou stronghold o primeiro cd cerca de 500MB sussa peguei 184MB do the setlers IV em 30min outra coisa se te pedi é pq tava precisando o emule tava na fila uma cara deixei a madruga toda e o fdp num saiu da fila sacou consegui mais um host de 100MB vo ver se consigo maior p/ hospedar esse bagulho logo tem como dividir naum ?? tim ace ai dah p/ fazer
    eh foda dividi pq eh em .cue .bin. mas ae trankiulovo ve um dia pra deixar de noite mandando pra vc pelo msn

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew, usando um download manager consegui baxa, e agora to vencendo a 1ª missaum (fiz os 2 tutorial)

vlw inferninhu

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    eh foda dividi pq eh em .cue .bin. mas ae trankiulovo ve um dia pra deixar de noite mandando pra vc pelo msn
    qualquer dia q ve ver denoite depois de 22:00 e puder me mandar soh falar comigo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To consiguindo baxar normal aki xD.
    Valeu pra qm upou o jogo xD.
    Dou uma dica, não vão pensando que esse jogo é só jogo de criar exército e atacar, tem muito mais do que isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem