Curtir Curtir:  0
Página 17 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    cara...pelo amor de deus...se vira...na faze 4 c tbm vai pedi ajuda ?? eu aprendi a joga issu em alemao..a faze 3 eh a mais facil de todas meu da licença pensa um pouco..usa a sua propria estrategia
    Eu fikei ontem sem entrar nesse topic (e quase no forum tambem), e ele ainda esta pedindo ajuda :S.. que que isso ehehheh tenta jogar um poko pra descobrir as coisas e principalmente SE DIVERTIR, nao simplesmente passar de fase,com ajuda de outras pessoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando a jogar :riso:
    Sempre fui ruim em jogos de estratégia, sou meio impaciente...
    Ja completei os 2 tutoriais, mas to tendo uns problemas na fase 1...
    Sempre que eu mato os inimigos, vem mais atrás, e quando eu mato os que vem, muitos dos meus militia ja morreram, e aí vem mais inimigos atrás, e ja era... tô sem leather e por isso num posso fazer arqueiros :triste:
    É assim mesmo, muitos inimigos, um atrás do outro?

Bye! :biggthump

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan_Knight
    To começando a jogar :riso:
    Sempre fui ruim em jogos de estratégia, sou meio impaciente...
    Ja completei os 2 tutoriais, mas to tendo uns problemas na fase 1...
    Sempre que eu mato os inimigos, vem mais atrás, e quando eu mato os que vem, muitos dos meus militia ja morreram, e aí vem mais inimigos atrás, e ja era... tô sem leather e por isso num posso fazer arqueiros :triste:
    É assim mesmo, muitos inimigos, um atrás do outro?

Bye! :biggthump
    Kem se vira da ate gosto de ajudar...xD
    Cara..seguinte..vc ataca os spearman dele com os seus militia e ajeita os seus arkeiros pra ataa os spearman..como eh 8 spearman 8 arkeiros dele contra uns 20 militia seu mais ow menos (tenta salvar o maximo) mais os seus 9 arkeiros vc vai ganhar facil...dae depois desses soldados dele vem mais 8 spearman e mais 8 arkeiros...dae eh mais facil pq os arkeiros dele geralmente passam reto por vc pra atira de trais e vc mata eles facinho...dae vc corre pra base dele e destroi o quartel..destruindo o quartel nao há mais perigo pra vc..dae vc se reconstroi faz os 11 arkeiros q restam e uns 10 militia se tiver faltando e ataca os azuis que estao pra ca << la em cima..se tiver com dificuldade espera os servos azuis passarem levando comida e mata eles pras tropas morrerem de fome..issu demora mto e eu prefiro ir no mano a mano mesmo...qq duvida que nao seja noob pod fala ki eu respondo com prazer ^^

Obs: ao cara ki ta com dificuldade na faze 3 ae eu ja expliquei como passa...ele tem ate preguiça de ler o topico inteiro...a partir de agora eu nem vo mais responde esse zeh..tinha ki ser br...¬¬
    Última edição por Inferninhu; 26-03-2005 às 19:59.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou tentar fazer oque você falou...
    Num tem nenhum jeito de fazer mais daquelas armaduras de leather na fase 1? Porque aí, se der algum problema pode fazer mais arqueiros...
    Essa dos arqueiros inimigos passarem reto é foda (aconteceu comigo... só que sobraram 4 e eu só tava com TRÊS militia :rolleyes: )
    Os azuis não tem tantos soldados como o amarelo, não, né? (espero...)

Bye :biggthump

----EDIT----

Aeee!!! Consegui passar da fase 1...
    Agora a porrada vai comer na fase 2 =)
    Amanhã vou tentar!
    Última edição por Ryan_Knight; 26-03-2005 às 21:50.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan_Knight
    Bem, vou tentar fazer oque você falou...
    Num tem nenhum jeito de fazer mais daquelas armaduras de leather na fase 1? Porque aí, se der algum problema pode fazer mais arqueiros...
    Essa dos arqueiros inimigos passarem reto é foda (aconteceu comigo... só que sobraram 4 e eu só tava com TRÊS militia :rolleyes: )
    Os azuis não tem tantos soldados como o amarelo, não, né? (espero...)

----EDIT----

Aeee!!! Consegui passar da fase 1...
    Agora a porrada vai comer na fase 2 =)
    Amanhã vou tentar!
    Gratz pela faze...olha vo da uma dica pra vc...na 3 faze para todas as suas tropas e espera os inimgo xega...com a fila de gordin na frente e os arkeiro atraiz e dai eh moleza...na 4 faze tenta entra por trais com 1 cavaleiro e destruir as cozinhas os quarteis...assim eles morrem de fome...ja passei mta faze em 10 minutu assim...^^

Se vc tive duvida me add no msn thiagu_loko@h~ falow

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights and Merchants

Screenshots, dúvidas, troca de idéias, informações, e tudo mais sobre Knight and Merchants

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee primeirão! XD

Uma pergunta pra quem já terminou o game: quantas fases tem o jogo?

Valeu titia Impurity pela criação do tópico sobre KaM! :wub: :wub: :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sugestaão move os outros post pra ca plx!

-------------------------------------------

CODIGOS

Abra a janela de inventário clicando no armazém. Então clique nos itens em fila, seguindo esta ordem:

Row 1, item 3 (placas de madeira)
    Row 2, item 2 (barras de ferro)
    Row 2, item 4 (vinhos)
    Row 3, item 1 (pão)
    Row 3, item 5 (carne)
    Row 4, item 1 (couro de animal)
    Row 4, item 5 (caixa de correio)
    Row 5, item 1 (machados de mão)
    Row 5, item 2 (espadas)
    Row 5, item 3 (lanças)
    Row 5, item 4 (pikes)
    Row 5, item 5 (longbows)
    Depois esta seqüência, clicando no artigo 6, item 1 lhe dará 10 unidades de qualquer item que você clicar.
    Clicando no artigo 6, item 2 completa a missão.

Abra a janela de inventário clicando no armazém. Então clique nos itens em fila, seguindo esta ordem:

Row 1, item 3 (placas de madeira)
    Row 2, item 2 (barras de ferro)
    Row 2, item 4 (vinhos)
    Row 3, item 1 (pão)
    Row 3, item 5 (carne)
    Row 4, item 1 (couro de animal)
    Row 4, item 5 (caixa de correio)
    Row 5, item 1 (machados de mão)
    Row 5, item 2 (espadas)
    Row 5, item 3 (lanças)
    Row 5, item 4 (pikes)
    Row 5, item 5 (longbows)
    Depois esta seqüência, clicando no artigo 6, item 1 lhe dará 10 unidades de qualquer item que você clicar.
    Clicando no artigo 6, item 2 completa a missão.,

------------------------------------------------v

Lembrando não baixem, o patch do jogo qdo jogar vai pidir para inserir o CD

------------------------------------------------------------

EU sei jogar o jogo, mais ainda acho muito complicado, mais um dia eu aprendo nem passei da 1º misão meus nego sempre morre e demroa 2 seculos rpa fazer um item mais tudo bem eu chego la!

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
    Aeee primeirão! XD

Uma pergunta pra quem já terminou o game: quantas fases tem o jogo?

Valeu titia Impurity pela criação do tópico sobre KaM! :wub: :wub: :yelrotflm :yelrotflm

Se eu não me engano tem 20 fases...
    Eu ainda to na 2 :riso:

Dicas pra quem tá na 1: Com os militia vai avançando um poco mas não muito, cria uns 9 arqueiro e faz os militias serem "blockers" deles, ai vai com tudo nos inimigos... depois destrói a base deles ali >>> e depois os azuis ali <<<

Ontem, digo, hoje de madrugada eu e o Inferninhu fomos no Multiplayer, ele me deu umas dicas e tal, mas ai eu tava morrendo de sono e nem teve muita guerra (só pra suicida os soldados, eles tavam com fome e meus pães tinham acabado, só tinha vinho)

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew impurity
    KaM - 20 fases
    KaM - The peasant Rebellion - 18 fases

Ps: esses cheat ae serve pra vc ir passando as fases, conhecendo o jogo...mais nunca faça ele pra ganhar itens, pois seus servos vao fika ocupado levando os item pro quartel e vao eskece de alimenta tropa de leva gold nas escolas e tudo mais...

Quem tiver maiores duvidas na area construçao a gente joga online e eu ensino tdu direitinho...falow

Publicidade:

Permissões de Postagem