Curtir Curtir:  0
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    que botao salva o jogo?
    Cara, sinceramente...vc ja jogou algum tipo de jogo de estrategia ?
    Cara de boa procura as coisa c pensa ke eu descobri sozinho ?pergunta do jogo tdu bem..mais pergunta esse tipo de coisa...mexa na interface...ve as opçoes, fuça la..té

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    Cara de boa procura as coisa c pensa ke eu descobri sozinho ?pergunta do jogo tdu bem..mais pergunta esse tipo de coisa...mexa na interface...ve as opçoes, fuça la..té
    Ele joga jogo de estrategia co a estrategia dos outros, assim eh facil, non?

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que droga esse jogo, demora muito construir as coisas, fazer soldados, qualquer vacilo 10 arqueiros morrem para um militia, a movimentaçao dos personagens é um droga

e oque da raiva é quando eu uso cheat para recursos infinitos as pestes dos serfs so ficam levando equipamentos para as barracas e nao levam ouro para as escolas para eu poder fazer os recrutas
    Última edição por Antichrist Superstar; 24-03-2005 às 00:51.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, onde tu achou esses cheats pra este game? tbem quero XD

Ae, eu tbem tenho este jogo e quem quiser me enfrentar tamos ae, só que a minha net é discada, portanto tenha paciência se jogar contra mim! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
    cara, onde tu achou esses cheats pra este game? tbem quero XD
    no google... :riso:

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    Lol, eu já sabia salvar sim, eu escrevi a pergunta errada!!!
    Eu ia perguntar como que faz pra consertar edificos que estao pegando fogo. E já que você perguntou, já joguei vários jogos de estrategia sim, mas este é muito complexo...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu tenho todos os equipamentos necessários pra criar um Militia, só que naquele quadrado que fica o desenho de um homenzinho tá um "-"..como crio esse homenzinho pra poder criar o militia?
    Última edição por Abbath Doom Occulta; 24-03-2005 às 11:17.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu tenho todos os equipamentos necessários pra criar um Militia, só que naquele quadrado que fica o desenho de um homenzinho tá um "-"..como crio esse homenzinho pra poder criar o militia?
    Tem uma edificação ( a ultima de todas) que cria esses homemzinhos

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como treinar um soldado:
    Você por exemplo quer um cavaleiro, vc precisa de um machado de um escudo de um cavalo e de uma armadura leve, a arma vc faz na barraca de armas que fica no canto direito da tela dos edificios, e ela custa 1 de madeira..o escudo e a armadura leve vc faz na mesma barraca, so q o escudo ocupa 1 de madeira por escudo e a armadura ocupa 1 de leather..ou seja..pele dos porcos, e o cavalo vc cria nos estabulos, eu nunca parei pra contar mas axo que 5 ou 6 corn vc cria um cavalo...tem q ir alimentando ele ate ele ficar grande...qdo vc ja tiver os 4 itens vc cria um RECRUIT na escola..esse recruit vai pro quartel sozinho...qdo vc tiver os 4 itens e o recruit dentro do quartel você pode criar um cavaleiro...procure sempre construir todo tipo de edificio para nao faltar nenhum item..

Obs: não é legal usar esses cheats ae...eu axo que sei qual é..que vc ganha 10 de cada item..imagina 110 armas no seu deposito mais 10 cavalos para levar pro quartel...issu acaba totalmente com o ritmo do jogo...se vc tem tropa com fome...eles morrem de fome...eles n levam o gold pra escola, nem comida pra cantina..ou seja..eh uma merda..e com o codigfo da pra criar 20 soldados (10 armadura leve e 10 armadura de ferro) intao tdu issu por 20 soldados n sei se compença...eh mais facil pega ferro e construir que vai mto mais rapido...falow...(demora uns 15 minutu pra eles termina de leva as coisa pro quartel, issu se vc tiver 50+ servos e n tive uma vila mto grande)
    Última edição por Inferninhu; 24-03-2005 às 12:16.

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, eu já sabia salvar sim, eu escrevi a pergunta errada!!!
    Eu ia perguntar como que faz pra consertar edificos que estao pegando fogo. E já que você perguntou, já joguei vários jogos de estrategia sim, mas este é muito complexo...
    clica na construçao que tu quer reparar e procura o botao com um X no menu do lado <<

Publicidade:

Permissões de Postagem