como treinar um soldado:
Você por exemplo quer um cavaleiro, vc precisa de um machado de um escudo de um cavalo e de uma armadura leve, a arma vc faz na barraca de armas que fica no canto direito da tela dos edificios, e ela custa 1 de madeira..o escudo e a armadura leve vc faz na mesma barraca, so q o escudo ocupa 1 de madeira por escudo e a armadura ocupa 1 de leather..ou seja..pele dos porcos, e o cavalo vc cria nos estabulos, eu nunca parei pra contar mas axo que 5 ou 6 corn vc cria um cavalo...tem q ir alimentando ele ate ele ficar grande...qdo vc ja tiver os 4 itens vc cria um RECRUIT na escola..esse recruit vai pro quartel sozinho...qdo vc tiver os 4 itens e o recruit dentro do quartel você pode criar um cavaleiro...procure sempre construir todo tipo de edificio para nao faltar nenhum item..
Obs: não é legal usar esses cheats ae...eu axo que sei qual é..que vc ganha 10 de cada item..imagina 110 armas no seu deposito mais 10 cavalos para levar pro quartel...issu acaba totalmente com o ritmo do jogo...se vc tem tropa com fome...eles morrem de fome...eles n levam o gold pra escola, nem comida pra cantina..ou seja..eh uma merda..e com o codigfo da pra criar 20 soldados (10 armadura leve e 10 armadura de ferro) intao tdu issu por 20 soldados n sei se compença...eh mais facil pega ferro e construir que vai mto mais rapido...falow...(demora uns 15 minutu pra eles termina de leva as coisa pro quartel, issu se vc tiver 50+ servos e n tive uma vila mto grande)