Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    http://rapidshare.de/files/5598371/K...Full*****.html

re upei o jogo pq tinha mta gente me adiciondo no msn pra eu manda..e eu n tenho tempo...tai o link..qq duvida msg me

PS: eh so vc extrair todos os arkivos em uma pasta qualquer e abrir o arkivo kam _800 ou kam_1000

VC TEM O KAM-2? PODE UPAR EM UM SITE?
    GRATO MARCSO(BELO HORIZONTE)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu consegui joga sim...mas agora nem to na minha casa entao nem vo baxa de novo..
    mas qnd eu voltar pra la vo jogar esse joguinho mttt loko ^^

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink KAM

Eu tenho esse jogo FULL,eu comprei aquela revista chamada Game In Box,mas vc pode baixar pelo Imesh q eh um programa melhor q o Kazaa e tem sons e música

www.imesh.com
    DarkKnightOfEdron

---------------------------------------------------------------

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vem, esse imesh e uma porcaria, tem musicas boas, baixa mais rapido, mais eu naum consigui axa nem uma parte do Knights and Merchants, o eMule pode demorar, mas e melhor q o imesh

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

----------
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!
    Age of Empires 1 não é 3d sr.

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post download de KaM plzzz........

ae galera onde seria esse primeiro post pra baixar o knights and merchants,por favor nao to conseguindo encontrar,ou se nao estiver + no post o download por favor alguem me passa,estou a meses atras desse jogo e nao encontro,por favor me ajudem q eu agradeceria muito:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei busebi,nao to conseguindo baixar o knights nem em "salvar destino como...",vc nao pode verificar c o link ta certo por favor....vlw

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

----------
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!
    ou vc tem o KaM,nao importa qual,por favor me passa,pelo amor de deus to disisperado,fais meses q procuro por favor me ajude............
    agradeço c me ajudar vlw te++++

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem se interesar, jah axei onde baixar
    http://www.************/file/615999 (parte 1!)
    http://www.************/file/616125 (parte 2!)

;P uhmm da 180mb entaum não é o demo, nao vou baixar agora pq to baxando mafia ;P
    aki vai a conf. minima pra roda ;P
    configuração minima:
    * Pentium 233 MHz;
    * Windows 95/98/2000/Milenium;
    * 64 MB RAM;
    * 140mb para instalação;
    * CD-ROM x4;
    * VGAi 4MB;
    * SOM 16 bits;
    * DirectX 8.0
    Nome: Knights and Merchants: The Peasants Rebellion
    Gênero: Estratégia
    Tipo: ISO
    Tamanho: 180 MB

naum sei se tinham postasdo onde baixar e/ou a config. minima ;P
    fuiz!
    axo q vai te q usa daemon tools
    edit:
    da onde eu peguei os links naum passa o nome de quem hostio ;P
    Última edição por saravy; 28-09-2006 às 21:26.
    http://img293.imageshack.us/img293/4...mviolaowu2.jpg
    "Loucos vivem pouco, mas vivem como querem."
    "O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo baixar...lá no primeiro post o link é só risquinho ( ----- ).
    Help me plz!!!

Publicidade:

Capítulo 3Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)

http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
    Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:

Krieger Soul
    .guw

Permissões de Postagem