Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho

). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem

!
Edited...
Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...
Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...
Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua...
( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar
- ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..
- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
- Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
- Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
- Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...
Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!
Introduçao feito por mim mesmo - Busebi
Download Do KaM
----------
- KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
- Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!