Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To interresado nesse jogo tbm!!! Qm vai upar pra nos??? :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Mighty_warrior
    To interresado nesse jogo tbm!!! Qm vai upar pra nos??? :yelrotflm
    Eu
    Vou upar ele num server e passo o link
    229 mb o tamanho total.

[s]

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joy
    Eu
    Vou upar ele num server e passo o link
    229 mb o tamanho total.

[s]
    Valeu kra!!! Vo ver se presta msm como falam

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q q vcs tão esperando pra upar o jogo???

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWWWWWWWWWWWWWWWW eu tenho o KaM 1 e 2 em arkivo...xD e posso passar pra quem tiver interessado..XD XD to mtu feliz kem sabe noiz joga na net nossa um dos melhores jogos q ja joguei em toda minha vida..posso mandar ss se vcs quiserem, so n mandei pq n eh sobre tibia e tal dae fikei meio confuso se pode ow nao...eu sow upload da FW se alguem conhece sabe ki eh d confiança...quem quiser o knights and merchants (37 mb) e o knights and merchants: the peseant rebellion (180 mb) fala comigo no [email protected]

Obs: O KaM (Knighst and merchants) esta sem videos e sem a musica por issu eh so 37 mb...ja o KaM 2 esta com videos e musica...quem quiser pega o msn ow me ensina a upa ae..valew

Publicidade:

Última edição por Inferninhu; 18-03-2005 às 19:31.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, aviso geral

Hoje, as 9h da noite vou comecar a baixar os 2 KaM do Inferninho, entao logo apos baixa-los ja hospedarei em alguem lugar o mais rapido possivel para voces verem do que eu estou falando, soh peço que esperem de 2 a 3h, isso eh o maximo de tempo que vai demorar para pegar a versao de 37Mb, e logo mais a noite voces terao a outra versao... eh isso ai galeraaaaaaaa

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem tem kam 1 e 2 pode me passar por favor, e me digam por favor como que passa da quarta fase eu nao consigo.
    eu sou novo fiz hoje o meu.
    vlw galera fui

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaka (kauan)
    quem tem kam 1 e 2 pode me passar por favor, e me digam por favor como que passa da quarta fase eu nao consigo.
    eu sou novo fiz hoje o meu.
    vlw galera fui
    Cara se reviveu um topcio de anos atrás.
    Ta que o ultimo posto sem ser o seu faz 3 meses que foi postado , mais ja foi revivido varias vezes o topico.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quizerem baixar o kam 2 entrem http://uk.download.games.yahoo.net/t...Rebellion.html

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

http://paginas.terra.com.br/informat...ish%20Full*****
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!

lixo... eu ganhei essa porcaria dah minha tia quandu tinha 13 anos... zerei em 3 dias, sem grande esforço...

se quiser compra eu vendo... (msn)

Citação Postado originalmente por shaka_pj
    nuss jah to bem melhor nas táticas, acabou q eu naum tinha visto o seu post mas fiz o q vc fl msm sem saber....

qto a primeira missão eu to meio perdido... Eu tenho q me desenvolver ou derrotar os exércitos inimigos...

Dicas e estratégias são benvindas!
    vc naum via a ultima fase... exercito limitadu, uma fortaleza enorme pra derrotar...

o + dah hora as o barbaro... atk 4 def 1( soh quem jogo XP )

eles saum fodah...

Publicidade:

Última edição por .Yo4FuN; 10-05-2005 às 14:55.

Permissões de Postagem