To interresado nesse jogo tbm!!! Qm vai upar pra nos??? :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To interresado nesse jogo tbm!!! Qm vai upar pra nos??? :yelrotflm
EuPostado originalmente por Mighty_warrior
Vou upar ele num server e passo o link
229 mb o tamanho total.
[s]
Valeu kra!!! Vo ver se presta msm como falamPostado originalmente por joy
Q q vcs tão esperando pra upar o jogo???
AEWWWWWWWWWWWWWWWW eu tenho o KaM 1 e 2 em arkivo...xD e posso passar pra quem tiver interessado..XD XD to mtu feliz kem sabe noiz joga na net nossa um dos melhores jogos q ja joguei em toda minha vida..posso mandar ss se vcs quiserem, so n mandei pq n eh sobre tibia e tal dae fikei meio confuso se pode ow nao...eu sow upload da FW se alguem conhece sabe ki eh d confiança...quem quiser o knights and merchants (37 mb) e o knights and merchants: the peseant rebellion (180 mb) fala comigo no [email protected]
Obs: O KaM (Knighst and merchants) esta sem videos e sem a musica por issu eh so 37 mb...ja o KaM 2 esta com videos e musica...quem quiser pega o msn ow me ensina a upa ae..valew
Última edição por Inferninhu; 18-03-2005 às 19:31.
Gente, aviso geral
Hoje, as 9h da noite vou comecar a baixar os 2 KaM do Inferninho, entao logo apos baixa-los ja hospedarei em alguem lugar o mais rapido possivel para voces verem do que eu estou falando, soh peço que esperem de 2 a 3h, isso eh o maximo de tempo que vai demorar para pegar a versao de 37Mb, e logo mais a noite voces terao a outra versao... eh isso ai galeraaaaaaaa![]()

quem tem kam 1 e 2 pode me passar por favor, e me digam por favor como que passa da quarta fase eu nao consigo.
eu sou novo fiz hoje o meu.
vlw galera fui
Cara se reviveu um topcio de anos atrás.Postado originalmente por kaka (kauan)
Ta que o ultimo posto sem ser o seu faz 3 meses que foi postado , mais ja foi revivido varias vezes o topico.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

se quizerem baixar o kam 2 entrem http://uk.download.games.yahoo.net/t...Rebellion.html
Postado originalmente por Busebi
lixo... eu ganhei essa porcaria dah minha tia quandu tinha 13 anos... zerei em 3 dias, sem grande esforço...
se quiser compra eu vendo... (msn)
vc naum via a ultima fase... exercito limitadu, uma fortaleza enorme pra derrotar...Postado originalmente por shaka_pj
o + dah hora as o barbaro... atk 4 def 1( soh quem jogo XP )
eles saum fodah...
Última edição por .Yo4FuN; 10-05-2005 às 14:55.