Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: @Diego Souza

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    O DOMINGOS ENTROU NO JOGO SÓ PRA EXPULSAR O DIEGO SOUZA DO JOGO, ISSO TÁ MAIS NA CARA DO QUE QUALQUER COISA NO MUNDO!

O PRESIDENTE DA TUP DISSE QUE A TORCIDA VAI HOMENAGEAR O DIEGO PELA BRAVURA DELE NO JOGO. =D

E não houve homem pra segurá-lo ali, tinha 20 jogadores, 9 do Palmeiras 10 do Santos tentando segurar ele e não houve um que conseguiu, até que ele foi la e meteu-le o rodo no Domingos, aquele filho da puta do caralho.

Tamo contigo, Diego. Parabéns pela raça no jogo e se fosse eu, ja que seria suspenso mesmo, eu dava na cara, enchia a cara do bicho de chute, pra larga a mão de se otário esse zagueirinho de merda do Santos que pensa que joga muito. A suspensão vai ser a mesma, de qualquer forma, e eu acho que o Diego Souza vai tomar um belo dum gancho.
    Isso se chama raça? Reveja seus pequenos conceitos em relação a isso muleque! BOA, homenagear o Diego Souza pela bravura? Burrice? Ignorancia? HAHAHAHAHAHA faz-me rir!

Domingos pode ter entrado só pra causar a expulsão do Diego, mas se ele fosse um pouco esperto e inteligente ele ia se colocar no lugar dele e não ter feito isso!

E não foi bem assim como você falou que teve 19 pessoas para segura-lo, Fabio Costa tava tirando até o Madson de perto se não o ignorante ali ia bater em quem tivesse perto dele.

UHUL, valeu Diego pela sua expulsão e com certeza vai pegar alguns dias de suspensão né? (;

AHAHAHAHAHHAHA
    E EU MORRO DE RIR DE TI PALMEIRAS

EU SOU SANTOS SEMPRE SANTOS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight157 Ver Post
    Isso é hipocrisia, com todo respeito e sem querer arrumar briga.
    Mas se fosse Ibson fazendo isso contra o Rodrigo Pimpão, duvido que tu iria falar isso.
    Hipocrisia o caralho.

Hipocrisia é se achar muito foda numa torcida.

E se voce fosse santista,

E saisse da porra do Parque Antartica e viesse a Mancha Verde te pegar de porrada tu ia achar maneiro?

E se um babaca desses ta armado ein?

Os comentaristas do Sportv podem falar muita merda mas, nisso eles acertaram o jogador não tem noção das consequencias do que eles fazem dentro de campo no extra-campo.

Só precisa ter meio-cérebro pra saber que o que o Diego Souza fez foi idiota e só prejudicou o time.

Mas, se você pensa diferente tudo bem.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso tudo não muda o fato de que vocês estão fora do Paulistão.
    AI!!!
    :yelrotflm
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingos devia ter apanhado pra kct
    igual o paulo nunes na final do paulista de 90 e poko
    Diego Souza joga pra caralho ;]
    Última edição por Richard xD; 18-04-2009 às 21:09. Razão: ErrO

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bateu e correu auhauhauhauhahu ainda se pegasse o Domingos de frente que nem homem, agora não foi por trás e deu uma rasteira ahuauhhuauhauhahu e vaza.
    Pra porcada a única coisa que salvou do paulista foi esse lance mesmo pra vangloriar.

Publicidade:

Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to falando de brigas entre torcidas cara.
    É que eu acho né (posso ter entendido errado), que você reprovou a atitude do Diego Souza.
    Mas eu acho, que se fosse por exemplo.
    Léo Moura fazendo isso com Carlos Alberto, se algum Flamenguista ia falar alguma coisa de atitude imprópria.

Do mesmo jeito que nenhum Vascaíno falaria se fosse Carlos Alberto fazendo isso com Ibson.

e isso serve pra vários times.
    Eu sei que não esta falando disso.
    Mas, é isso que esse tipo de reação pode provocar.

Realmente se eu tivesse no Maracanã na mesma situação eu ia aplaudir gritar o nome e o caralho mas, so por causa do calor do jogo, depois eu ia cair na real e ver que ele tava errado.

E pra não parecer que to defendendo o Domingos, ele devia ser supsenso também já que pelas imagens fica claro que ele entra no jogo só pra isso.

E outra se acha que o jogador é tão inteligente a ponto de fazer isso pelo clube?

NÃO

A maioria deles é burro.

E é provavel que o Diego só tenha feito isso porque ELE ficou puto na hora, nada com relacionado com Palmeiras etc

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to falando de brigas entre torcidas cara.
    É que eu acho né (posso ter entendido errado), que você reprovou a atitude do Diego Souza.
    Mas eu acho, que se fosse por exemplo.
    Léo Moura fazendo isso com Carlos Alberto, se algum Flamenguista ia falar alguma coisa de atitude imprópria.

Do mesmo jeito que nenhum Vascaíno falaria se fosse Carlos Alberto fazendo isso com Ibson.

e isso serve pra vários times.
    Se você acha bonito torcidas organizadas que se unem para ganhar força e repeito na marra, então você é amante de brigas e confusôes. Assim como você está demonstrando.

Para quem pensa diferente, pode ser o jogador ídolo do clube, sair na porrada é irracional e deve ser punido na justiça e moralmente.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Diego Souza, vc Pierre e Marcos são
    unicos que honra o manto... :mad:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diego Souza é o heroi da mancha verde cara!
    Diego Souza é rei!

Graças a ele o time tá na final!
    Opa, peraí. O Palmeiras não tá na final. Do que adiantou ele ter sido expulso mesmo?

UAHUSHAUSHUAHUSHUAHSUAS

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sandro Goiano + Edmundo botava isso tudo aí no chinelinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Diego Souza x Madson
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-2009, 15:58
  2. Esportes | Diego Souza, não enfrentará o Grêmio.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 08-11-2008, 11:01

Permissões de Postagem