gostaria de ver uma hunt em sea serpent ja que me falaram que kina rusha mto la
obrigado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostaria de ver uma hunt em sea serpent ja que me falaram que kina rusha mto la
obrigado![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu sei que é peir muito mais eu gostaria de ver um video de um knight caçando com um druida aqueles novos dinossauros que sairao o nome deles é lizard high guard alguma coisa como legionarie e priest.
eu queria que fosse uma hunt de knight com druid e eu queria pedir pro kina fazer os bichos virarem para o druid so pra saber quanto esses dinossauros batem em mage.
É que eu colocarei premium em breve e eu tenho um knight e agente nao sabe o que caçar, aonde agente vai tem gente =/
Parado
@Marcelmoreira: analisei o vídeo que eu tinha falado que ficou ruim, por que eu estava caçando com um baita sono. Mas, vendo novamente, acho que ele é "aproveitável".
Enjoy!Versão do Vídeo: 8.57
Programa usado: BynaCam
Data de inclusão na videoteca: 15/05/10
Tipo de Conta: Premium Account
Tipo de Mundo: PvP
Local: Sea Serpent Area (Svargrond)
Autor: Terereko
Level do Autor: 162
Skills do autor: 99/99
Level Mínimo Recomendado: 130
Observações: Caçando Sea Serpents. Apesar de o mínimo necessário para caçar aqui seja 130, recomendo que venham após o 150, pois vocês correrão mais, tornando o hunt menos cansativo.
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=97107
Estou caçando bem menos agora que meu objetivo é o 100/100. Depois que eu pegar, só entrarei no Tibia pra caçar e/ou fazer quest. Daí eu gravo mais vídeos :riso:
Vou aproveitar a viagem pra atualizar a nossa pasta virtual de clients e programas de visualização. Se precisarem de acesso, já sabem: me enviem MP.
Knights... vamos animar?!![]()
Última edição por GrYllO; 15-05-2010 às 11:16. Razão: Revisão.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
é verdade,ta meio parado
Alguem tem um video de um kina lvl 60 por ai caçando mutated Rats??
Vlw
Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W
XBOX 360 ARCADE/JASPER - PS3 Slim 250Gb
Pra inaugurar os vídeos desta nova versão
Versão do Vídeo: 8.60
Data de inclusão na videoteca: 09/07/10
Local: Razzachai (Zao)
Level do Autor: 164
Skills do autor: 100/100
Observações: Test-drive em Brimstone Bugs.
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99373Versão do Vídeo: 8.60
Data de inclusão na videoteca: 09/07/10
Local: Temple of Equilibrium (Zao)
Level do Autor: 164
Skills do autor: 100/100
Observações: Lizard Zaoguns e Chosens na maior parte do hunt.
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99374
Última edição por GrYllO; 09-07-2010 às 19:27.
Att,
GrYllO.

Estou treinando para um dia ir dark cathedral e keria um video daquele lugar mistico que fica em oltalw camp. vlW