Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Meu kina!

Registro
    10-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu kina!

Ae pessoal! fui banido por 1 semana, voltei ontem(exatamente como eu tava antes...scale armor, chain leg, dwarven shield,serpent sword, dark helmet skill 60/55 ml 3)...Hj consegui comprar dragon shield, fire sword, p-set, skill subiu pra 61/56 e falta 17% pra ml 4! O q eu devo comprar agora e oq devo caçar? to cansado de treinar!!! Ajudem plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegue ml 4 e treine skill ate 70/70 se ficar com preguissa 65/65 e va no dragy lair sinceramente acho q é o melhor lugar para pegar xp. ou fique matando cyc.
    <editado>

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

61/56..kra..blokar tu n bloca nda..ghostland acho que alguns andares eh uma boa pra você..o melhor eh tu treinar mesmo..n se cansa naum..quando tu pegar 65/65 tu vai ver o q eh saco pra uppar xD

Banido Avatar de Imperial Dragonister
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, cyc ñ, cyc sempre tem gnt, com essas skill vc blocka d-guard sussa, então vai lá nos guards pq dão + xp, o loot é melhor e tá sempre vazio...(em Pacera pelo menos)

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperial Dragonister
    Cara, cyc ñ, cyc sempre tem gnt, com essas skill vc blocka d-guard sussa, então vai lá nos guards pq dão + xp, o loot é melhor e tá sempre vazio...(em Pacera pelo menos)
    D-GUARD? Se ta loko? Ta mandando o cara pro suicidio..d-guard eh 80/80 e ainda leva Oo..

Publicidade:

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae pelas dicas, mas to nem um pouco afim d treinar...ainda sou lvl 14 e ninguem me respeita, nao da pra v skill no look ae eh foda...to treinando com rot chega um fdp e mata... sempre assim... queria um lugar bom pra upar ate pelomenos lvl 20!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shenzen
    Valeu ae pelas dicas, mas to nem um pouco afim d treinar...ainda sou lvl 14 e ninguem me respeita, nao da pra v skill no look ae eh foda...to treinando com rot chega um fdp e mata... sempre assim... queria um lugar bom pra upar ate pelomenos lvl 20!
    vilarejo eufico tiro e queda po seu lvl e skill da pa sobrevivar...um pouco la vc vai conseguir chegar ate o 20 na boa quando enjuar de mata elfo(pq nao da grana) vai pro bh q tem la perto ou pos rots q tem la
    <editado>

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eh esse vilarejo elfico? eu sou free acc!

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum sei se uma boa ideia n vei..se junta mtu Scout tu deita..e naum sai vasculhando muito pq quem proucura demais acaba achando coisa demais..eh em Venore..sabe onde eh os orcs ? que tem cave de rotworm por perto..onde tem o slimes..tem um video mostrando caso tu naum saiba..la no BH tu desce..precisa de machete..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unkkeno
    Eu naum sei se uma boa ideia n vei..se junta mtu Scout tu deita..e naum sai vasculhando muito pq quem proucura demais acaba achando coisa demais..eh em Venore..sabe onde eh os orcs ? que tem cave de rotworm por perto..onde tem o slimes..tem um video mostrando caso tu naum saiba..la no BH tu desce..precisa de machete..
    eu disse q da pa sobreviver(sem uh fica + dificil) e so ele se manter no norte q ele fica vivo e dependendo do mundo esse lugar de venore fica intupido

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem