Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Idéias para o fim dos BOTTERS

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Idéias para o fim dos BOTTERS

Bom galera,
    Jogo tibia a mais ou menos 6 anos e a cada dia que passa estou mais desanimado em upar meu Knight lvl 144.Qualquer lugar q se vá tem alguem de bot e não acredito q essas ações da CIP sejam realmente eficientes.
    Tenho uma idéia q sei lá,pode parecer bobeira e tb não sei se alguem já postou algo parecido com isso mas ai vai!
    Não sei até que ponto é fácil ou dificil para a cip lançar um simples patch para modificar a versão do client,acredito q mudando a versão do client de 7 em 7 dias por exemplo, não acabaria com os boters mas jah dificultaria bastante a ação dos mesmos.São patchs apenas para modificar a versão do jogo e que nao causaria transtorno algum para os jogadores de esperarem alguns segundos na hora de entrar no game!
    Fica ai a idéia e quem tiver mais idéias bora discutir sobre isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esta é uma situação dificil pra cip, e nao vejo uma saida facil e rapido.

Esta é uma ideia q poderia funcionar.Enquanto nao fazem nada , quando vejo um bot pego meu low lvl e mato o bot, bom da ultima matei um q estava treinando =) ele perdeu uma bag cheia de pedras =) .

d¬¬b

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia

@off

Mas nao seria melhor na seçao proposals?

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por EvolutionX Ver Post
    Realmente esta é uma situação dificil pra cip, e nao vejo uma saida facil e rapido.

Esta é uma ideia q poderia funcionar.Enquanto nao fazem nada , quando vejo um bot pego meu low lvl e mato o bot, bom da ultima matei um q estava treinando =) ele perdeu uma bag cheia de pedras =) .

d¬¬b
    nossa uma bag de pedra
    q fodão ein
    ja pode virar pedreiro

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lindona

Idéia muito boa, um pacht de uns 15Kb só pra modificar o cliente, rapidinho pra atualizar...

Ahahaha adorei a foto do seu avatar:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celolost Ver Post
    nossa uma bag de pedra
    q fodão ein
    ja pode virar pedreiro
    HAUSHaushUHSUhsuHSUAhsuHSUH

Nem acho que va Funcionar, por que se com os updtes completos, sai um update de bot em menos de 1 dia imagina com 1 simples patch.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots não são impossiveis de eliminar, mas para isso a CIPSOFT tem que tomar uma política coibidora de fato.

Primeira mente, maior fiscalização nos mundos, digamos que GM são os agentes fiscalizadores em prol da CIP, seriam os que tem contato direto, porem estes mesmo são jogadores e tem poder de autotutela, traduzindo para um exemplo no mundo real, para facilitar o entendimento, os GMs seriam a policia, os juizes em primeira instancia e os proprios fiscalizadores. É muito facil um GM tem um char, na hora que for importunado, loga no GM, coloca um terror no player mais fraco ou até bani o coitado e volta a joga no seu char, intocável. Para esta solução GM TEM QUE SER FUNCIONÁRIO, NÃO VOLUNTARIADO, POIS TERIA O DEVER E OBRIGAÇÃO DE FAZER O SEU SERVIÇO, E TER PELO MENOS 1 POR MUNDO, ONDE ESTE NAO PODERIA TER UM CHAR NO MUNDO EM QUAL TRABALHA.

Segunda posição: Pegou com bot, seja com programa ou com o proprio gm, haveria uma litigancia, durante até 30 dias o char ficaria afastado para uma investigação mais séria, com direito a defesa, para depois ser comprovado. TA USANDO BOT? DELETA.

Terceira e ultima posição, dismistificar o bot, todos sabem q a maioria dos leveis alto usam descaradamente, punindo estes, faz de exemplo, principio da transparencia, nao adianta a cip "banir 5000" acc sendo que não há uma lista com nome, fica sem credibilidade acreditar.

O fato é que não estão surgindo efeitos com o métodos aplicados até o momento, é algo a se pensar e trabalhar para poder haver uma mudança, pq do jeito q está, nao pode continuar.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe UM jogo que eu conheço que fez isso e funcionou, mas não vou diser o nome senão vai enxer o jogo com 999 x 10²³ tibianos dai o jogo, em menos de um mes, se transforma em tibia com grafico.
    xd
    [ignorante mode/off]

@topic
    só se mata bot quando o botter é nub, qualquer botter que se preze usa o alarme, e o auto respondedor...
    a cip bane de pouco em pouco porque quer que os botters parem de usar bot, atravez do medo
    mas não funciona...
    sua ideia é boa bagarai, eu ja até postei uma aqui em outra conta que eu tinha(antes de esquecer a senha:yelrotflm)
    a cip não faz issu não sei pq diabos

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    GM TEM QUE SER FUNCIONÁRIO, NÃO VOLUNTARIADO, POIS TERIA O DEVER E OBRIGAÇÃO DE FAZER O SEU SERVIÇO, E TER PELO MENOS 1 POR MUNDO, ONDE ESTE NAO PODERIA TER UM CHAR NO MUNDO EM QUAL TRABALHA.
    Concordo, mas quem vai pagar eles ?
    salario minimo na alemanha x 72 é muita grana
    se a cip fizer isso, ela fali...
    infelizmente
    Segunda posição: Pegou com bot, seja com programa ou com o proprio gm, haveria uma litigancia, durante até 30 dias o char ficaria afastado para uma investigação mais séria, com direito a defesa, para depois ser comprovado. TA USANDO BOT? DELETA.
    a cip iria falir se fizesse isso ²
    ela sabe disso
    por isso quer convencer a não usarem bot
    Terceira e ultima posição, dismistificar o bot, todos sabem q a maioria dos leveis alto usam descaradamente, punindo estes, faz de exemplo, principio da transparencia, nao adianta a cip "banir 5000" acc sendo que não há uma lista com nome, fica sem credibilidade acreditar.
    verdade, aposto que não banem 5000 por mes...
    pra min 70% desse numero deve ser fake
    e que é random (pelo menos pra mim, que vi na tela do meu pc!) ficou comprovado
    Última edição por Askarar; 17-04-2009 às 14:50.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então ao invés de todas essas idéias mirabolantes, que tal simplesmente deletar botters sem segunda chance? prático, facil e simples. Por mais que um botter ache que esse anti-cheat que a CIP colocou é ruim, ineficiente, fraco, aleatorio, bla bla bla, eu duvido que alguem iria arriscar seu precioso charzinho lv100+ caso não tivesse segunda chance.

Inclusive, a maioria dos cheaters só continuam usando porque pensam "vou usar até ser ban, dai fico sem bot por 6 meses e volto a usar"

@Askarar
    Errado, deletar não iria falir o Tibia, observe esses massbans, apesar de terem 5k bans, o número de deletados fica em torno de 200, como falei aqui em cima, o povo só esta usando bot porque sabe que vai ter uma segunda chance. Se a CIP deletar 5k players e falar que os proximos massbans vão ser massdeletes, dai ninguem lv alto vai usar bot, e dificilmente vão parar, afinal, não vão perder o char nem nada (só os 5k que serviram de exemplo), eles apenas vão se adaptar a jogar sem bot e pronto. Igual fizeram quando colocaram stamina, soul points, etc
    Última edição por jiraya el xico; 17-04-2009 às 15:45.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua ideia eh boa...

Na minha opinião a Cip soh nao acaba com os botters se ela nao kiser =/
    Existe mil e um meios de se fazer isso...
    Se esse sistema anti cheat ficasse ligado 24h por dia, ou pelo menos ligassem 1 vez por dia, jah diminuiria bem o numero de botters. Eles tbm poderiam aumentar a fiscalização...
    Enfim, são mil e uma maneiras de acabar com os botters, mas axo q a Cip tem "medo" de perder clientela. Fazer oq neh >.<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem