Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Clone Trooper Outfit

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Clone Trooper Outfit

"Os Kaminoans sempre Cultivaram o habito de explorar e expandir a sua ciência chegando ao ponto de desenvolver a clonagem multipla
    A Republica viu nesse aspecto uma maneira de chefiar os atos em alguns planetas, transformando Jango Fett em um doador para uma clonagem perfeita, criaram-se entao os Clones"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    22-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o formato está legal.
    Mas o sombreamento tem que melhorar bastante!

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito do sombreamento e também este está mais para um soldado do império do que da republica, mais como eles só mudaram o uniforme na transição da trilogia I-III para a trilogia IV-VI ficou valido.
    Os detalhes dos uniformes no filme tem como um objetivo representar um poder e/ou patente, acho que você deixou isto de lado.
    E também como um Clone Trooper ele não pode ter um peitoral deste porte pois eles foram "programados" para ser leves e habilidosos em batalhas.
    <paragrafo>
    Agora, falando sobre a técnica, acho que faltou um Anti-Alising e também ficaram muito embolados os traços na perna dele... Mais deve ser só impressão minha.
    <paragrafo>
    Parabéns,
    Ammunniton~

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao eu melhorei o Clone trooper com uma imagem que axei na
    Internet (não é o Google)

axo que este está melhor que o Outro
    farei o Captain Rex Depois

flwww
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<paragrafo>Melhorou, não posso mentir, agora ele tem algumas cores em seu uniforme. Mais acho, me desculpe não ter falado antes, que você usou muito a cor preta em seu sprite, isto não é recomendado.
    <paragrafo>Melhorou um pouco, mais acho que você ainda tem muito o que aprender sobre sprites deste estilo. Não o basico, pois você se mostra capaz de fazer um outfit de autoria própria. Mais um pouco de intermediário-avançado.
    <paragrafo>Outro detalhe observado agora, foi que a luz no Tibia vem do canto superior esquerdo (sua esquerda). E neste sprite está vindo do canto superior direito (sua direita).
    <paragrafo>
    <paragrafo>Mais está muito bom e estou esperando o próximo outfit ansiosamente.
    <paragrafo>
    Bom trabalho,
    Ammunition~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos Madibaegil Ver Post

"Os Kaminoans sempre Cultivaram o habito de explorar e expandir a sua ciência chegando ao ponto de desenvolver a clonagem multipla
    A Republica viu nesse aspecto uma maneira de chefiar os atos em alguns planetas, transformando Jango Fett em um doador para uma clonagem perfeita, criaram-se entao os Clones"
    8D eu sei que é o planetón

gostei do out, só que acho que seria legal fazer ele na cor clássica rs
    aquele azul com branco acho que é classico :x

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiko legalzinho,gostei.
    Como falaram só melhora uns detalhes técnicos de sombreamento e talz q fika bom. O segundo fiko muito bom! xD

Que bom q tem mais gente q curte Star Wars aki!!! Sou viciado xD
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Tópicos Similares

1. Arena Outfit
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Coliseu
    Respostas: 54
    Último Post: 14-03-2011, 13:31
  2. Addons
    Por Tucozenho no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 33
    Último Post: 16-01-2009, 18:22
  3. Outfit completamente novo e desafiador
    Por Garawen no fórum Pedidos