entao...
soh pq a banda apareceu na mtv ela eh uma bosta?
posers sao consequencia, mas se vc curte mesmo a banda.. nao tem essa d modinha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entao...
soh pq a banda apareceu na mtv ela eh uma bosta?
posers sao consequencia, mas se vc curte mesmo a banda.. nao tem essa d modinha
Sim, a banda qnd aparece na MTV jah começa a fazer um som comercial e fugindo das expectativas iniciais da banda!! Dai a banda para de fazer o q gosta pra fazer o q a maioria gosta... E assim tocando um som q nao agrada fans antigos... se eh q vc me entende!Postado originalmente por show man
:icon058:
Daew eu n cheguei a le nada mas curto dead fish pra kralho
Nao Precisa Ser Bonita... Beleza Basta o.O Essa Eu Mesmo Fiz!!!!!!!!!!!!
http://img230.exs.cx/img230/8518/slipknotfire3gx.jpg
»Hail Slipknot«
»Hail Julera«
»Hail Kelvink«

Pelo que eu ouvi dessa banda, eu achei uma merda...

meus pesames por ir no show lol
obs.: acharam q eu tinha saido do forum?
muahahha só tava arrumanu o pc
![]()
lol dead fish eh mo legal aff q nojo
mas
pra falar serio
eh como eu sempre digo
gosto e c* cada um tem o seu
Postado originalmente por Mighty_warrior
dead fish esta tentano nao cair nessa maldiçao. o som mudou sim, mas, pelo menos a mim, continua agradando. nao tanto qto os cds anteriores, mais esse cd nao ta ruim nao. soh espero q o proximo seje melhor e busque de volta suas origens.

Se vendeu? Pelo seu avatar, parece que vc curte esse rock totalmente poser, onde os cara pinta a cara e fala que eh adorador do demonio... isso sim eh se vender.Postado originalmente por Mighty_warrior
Eu nao gosto do deadfish, mas eh mania do povo detonar uma banda so pq se tornou conhecida. Parece que as banda tem que ser tudo feita de morto de fome pra continuar agradando todo mundo.
Do jeito q vcs falam, parece que talento eh exclusividade das bandas desconhecidas.
Afinal, ser "alternativo" ta na moda.
Alexei :wscared:
apoiado. 90%Postado originalmente por Alexei Ors
Eu escuto dead fish desde qdo eles eram underground...
Eles NÃO se venderam, porém, deixaram de tocar em muitos lugares, como por exemplo é o Volkana em SBC - Sp, mas eu ja fui no show do dead fish(zero e um) , não mudou, pois nos shows eles ainda tocam musicas antigas (sonho medio, noite, tango, afasia, entre outras)...
Realmente, se for escolher entre dead fish underground e dead fish com gravadora, eu prefiro o underground, mas, eu tambem curto o DF com gravadora, tem umas musicas legais (A urgencia, bem vindo ao clube, tao iguais, engarrafamento, e outras ki nao me recordo o nome)
Dead Fish, Foi, É e Sempre séra... :riso:
Espero que eles não virem uma modinha...
E como disseram, poser infelizmente é consequencia :mad: