Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Lifebars

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lifebars

la ,eu vo flar de uma coisa que atrasa as faks,as lifebars,tipo nas gifs quando vc colok o char em cima do char eu coloko pela liufebar,e tem outs qeu a lifebar vem separada,ae eu tenho o problema que colokar transfomar em um bitmap so e tals,ae eu keria que vcs podessem colokar o char ja com a lifebar,se seu out tem addons que so tenh em otro out,vai al no wardrobe,faz o char,copia,vai no char do addon que vc quer,copia,(tudo com lifebar)e cola no paint ae junta os dois com a lifebar...entao eu n estou mandando so to dizendo qeu pod facilitar as faks....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se acha mesmo que 80% do Mundo Fake (ou mais) vai fazer isso por causa de você?
    Se você tem preguiça de alinhar uma lifebar, você não vai se dar bem como faker cara, convenhamos.

Eu é que não gosto de life bar junta da out. Isso atrapalha muito em certas ordens do chars e no manuseamento do outfit.

Se quer tanto deixar as lifebar já alinhadas, faça você mesmo e deixe guardado no seu PC. E se acha que vai ajudar, poste.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu farei isso naverdade eu tambem odeio ficar fazendo isso apesar de ser bem simples,segunda feira mais ou menos eu posto pois minha placa mae queimou...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokra tiv q m esforsar pra intendr o q vc flou pq se nao usa pontuasam ou interogaçãs eu nao ksigo entendr direot teno q ler umas 100 0x parargagfos tb n fasem mal

Sobre as lifebars, é muito melhor que fiquem separadas, odeio outfit que já vem com elas colocadas. u_u

Se você não quer alinhá-las pela regra do 11x8, vá ao Wardrobe e veja onde da cabeça que fica, copie e alinhe baseado no programa.

s=D|--<
    q.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa o método do marcotonio, tbm serve pra alinhar layouts com chars e lifebars, bem simples! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Tópicos Similares

1. Problemas da falta de uso de Lifebars.
    Por Joejohn no fórum Fakes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-2008, 19:09
  2. Quest of Lightbringer Set
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 183
    Último Post: 09-06-2008, 15:57
  3. Lifebars
    Por Sniper Phoenix no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2008, 09:10
  4. sobre lifebars