fikou muito bom seu tuto viu ^^
quando eu enjoo de guards vou ai
bjos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fikou muito bom seu tuto viu ^^
quando eu enjoo de guards vou ai
bjos

Nao sabia que o boss apareçe nessa cave ... da pra lura ele até o andar dos cyc do mount sternum intão? lol
AAAAH Luiza sua loca, fez um tutorial HSAUISHAUISH
só vc o.o
www.flogao.com.br/keuzinhaportilla
![]()
Muito bom o tuto,
com certeza vai ajudar muitos.
Only Music Set Us Free.
@Barrote
Antigamente ele podia ser lurado pra Thais :eek: , mas com os Up e talz ele agora soh pode ser lurado até o - 1 do Mount Sternum :riso: , ou seja , pode sim aparece o Grorlam lá :riso:
@Gs
Para todos q tão curiosos da GS :
Soh sei q o respawn dela eh bem demorado e fika um andar acima do Grorlam (se eu n me engano ela fika no -7 , e o Grorlam -8).
Na Minha Opinião , n eh as GS da Crusader helm quest.
Eh dificil explorar o mount sternum pois eh muito grande
@Tuto
Mt bom .
Lá eh bom pra caçaso q eu acho ruim pq n tem bixu q drope food ai vc tenq subi td di novo pra pega + :wscared:
outro modo de chegar la é indo por thais , na cave de trolls .
descendo na cave para quem sabe ,fika os cycs entaum depois de descer nos cyc procurando vc axa uma escada de pedra virando ao lado vai te uma carriow e mais pra frente umas spider vc prescira de uma pick para abrir um buraco que esta no chao praticamente no meio do local aonde se localiza as spiders, descendo no buraco vai para frente e vai ter outro buraco(lol)
se vc der azar vai pegar o Grorlam(raro,mais acontece)
pois eu dei ;, é bom colokar utamo , se n tiver o spell, esteja preparado para o enfrentar (caso esteja la)
Esse é o Meio Mais facil Para quem é habitante de thais
![]()
16:06 Lord Black Gold [23]: pow ta ai?
16:06 Areon Sempra [25]: s
16:06 Lord Black Gold [23]: conhece o miro?
16:07 Areon Sempra [25]: akele q te ferro e deu um tiro
16:07 Areon Sempra [25]: o0'
16:07 Areon Sempra [25]: ?
16:07 Lord Black Gold [23]: naum akele que miro no buraco do seu $@# e deu um tiro
:yelrotflm:confused::yelrotflm