Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: THIEF...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão THIEF...

Bem, sou novo no tibia e apos ler a entrevista com akele Alex , bateu uma duvida :

Como funciona vc ser um "THIEF" no tibia ? pq eu jah jogay varios jogos estilo o tibia e existia a classe thief ! , mais no tibia nao..daí eu keria saber como funciona aki!!

VLW =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thief seria apenas um LADRÃO ...que rouba itens..no tibia..
    "Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thiefs:
    - Normalmente sao lvls baixos.
    -Te enganam de varias formas pra te roubar
    -Roubam loot bag ( colocar itens em uma sacola pra ir arrastando por falta de Cap. )
    -Sao sempre hunted
    -Umas das caracteristicas dos NOOBs .
    .

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thiefs roubam lootbags
    thiefs tentam vende bps de runas com runas faltando
    esqueci o resto o.o

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henvy
    thiefs roubam lootbags
    thiefs tentam vende bps de runas com runas faltando
    esqueci o resto o.o
    Você esqueceu de falar que thiefs também tentar enganar as pessoas no trade. Por exemplo: colocam uma two handed sword ao invés de uma giant sword (são parecidas) ou uma katana ao invés de uma bright.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!