Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: THIEF...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão THIEF...

Bem, sou novo no tibia e apos ler a entrevista com akele Alex , bateu uma duvida :

Como funciona vc ser um "THIEF" no tibia ? pq eu jah jogay varios jogos estilo o tibia e existia a classe thief ! , mais no tibia nao..daí eu keria saber como funciona aki!!

VLW =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thief seria apenas um LADRÃO ...que rouba itens..no tibia..
    "Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thiefs:
    - Normalmente sao lvls baixos.
    -Te enganam de varias formas pra te roubar
    -Roubam loot bag ( colocar itens em uma sacola pra ir arrastando por falta de Cap. )
    -Sao sempre hunted
    -Umas das caracteristicas dos NOOBs .
    .

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thiefs roubam lootbags
    thiefs tentam vende bps de runas com runas faltando
    esqueci o resto o.o

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henvy
    thiefs roubam lootbags
    thiefs tentam vende bps de runas com runas faltando
    esqueci o resto o.o
    Você esqueceu de falar que thiefs também tentar enganar as pessoas no trade. Por exemplo: colocam uma two handed sword ao invés de uma giant sword (são parecidas) ou uma katana ao invés de uma bright.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia não existe a classe, ou vocação "Thief". Ele é um jogador normal, porém com um caráter pessoal abalado, pois sempre esta tentando enganar voce.
    É o tipo de jogador que não é aconselhavel conviver e nem estabelecer amizade, pois "me digas com quem convive, que te direis quem é".

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca jogue itnes no xuam msmo q o kra impplorar pq ele via t robar a unica forma segura d troakr algo coma lgueme h pelo trade msmo e aperte sobre a arma e veja s eo nome eh igual ao da arma q vc ker comrpar

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma outra caracteristica de Thief,
    Uma veiz um kra falano ser irmao de um kra fudidao de tenebra veio falar comigo no dp de venore e dissse k ia ser meu amigo (nota ele era lv 12) e falo k ia tira uma foto de mim e ele, k era pra mim joga meus ekips no meio dos lockers pra tcolocar no flog haha... entrei na descricao do xar dele e tava la ele morto pelo irmaozinho dele haha!

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem cada infeliz, uma dia eu tava no dp e coloquei um dragon hammer pra troca cum meu amigo, aih xego um noob atras de mim e falo assim: ctrl + q copia, ctrl + q copia...
    i pior q tem cara q naum sabe q ctrl + q sai do jogo e cai...
    flw

Permissões de Postagem