Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: DragonBall Evolution-Quem viu? O que achou?

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pelo trailer já da pra ver que é fraco demais o filme.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais os filme de anime não vi todos mais os que eu vi pelo menos tinha umas historia daora, tipo Gohan e Trunks : os guerreiros do futuro, foi um filme daora que mostrava como foi que o trunks viro ssj como todos morreram tals, tem o filme do Bardock pai do goku.
    Tipo todo mundo vai encara o DB Evolution como outro universo , mais o filme fico ruim , não só por ser diferente da historia original, num total o filme fico ruim, o elenco a historia etc... a fox feis uma verdadeira bosta.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Mais os filme de anime não vi todos mais os que eu vi pelo menos tinha umas historia daora, tipo Gohan e Trunks : os guerreiros do futuro, foi um filme daora que mostrava como foi que o trunks viro ssj como todos morreram tals, tem o filme do Bardock pai do goku.
    Tipo todo mundo vai encara o DB Evolution como outro universo , mais o filme fico ruim , não só por ser diferente da historia original, num total o filme fico ruim, o elenco a historia etc... a fox feis uma verdadeira bosta.
    Ah, mas esses filmes ai são exemplos de filmes que se encaixam na historia original, porem a maioria não encaixa, sendo que alguns chegam até a recontar a historia do menino goku, desde o inicio, mas com outra historia e sequencias de acontecimentos.

Mas vendo por esses elementos que tu e o Bob Joe disseram, bom, tenho que concordar. Acho que por eu não ser la muito criticio eu até achei o filme dahora, mas de fato que se fossem vistos esses defeitos citados o filme seria melhor ainda(ou pra vcs: um filme assistivel =P).

E tb estranhei a mudança do piccolo atual pro piccolo do teaser, sera que houve um filme anterior? Imagina se vem a publico esse filme e ele consegue superar o evolution, TALOCS!
    Eu por exemplo adoraria ver a primeira versão do terceiro filme do pokemon(aquele dos unown/entei), que segundo os primeiros trailers japoneses a historia era completamente diferente da versão final, contava até com participação do mewtwo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja estreou jah?

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUHAUAHA.... eu n assisti o filme, mas vendo essa foto ai para Power Rangers

AGHAHUAHUAHUAHa

as pessoas q viram me falaram q eh uma merda

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filme ruim pra caralho.

Não quero nem posta o que teve de merda nesse fillme

Mas vou postar um vídeo do qual eu concordo 100% em relação ao filme.

Viva a OmeleteTV
    Última edição por Mestre Shake; 18-04-2009 às 19:07.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Eu so concordo que o filme é ruim nos pontos falados pelo bob joe, agora dizer q é ruim pq não seguiu a historia original nada a ver, nada impede de fazer um universo alternativo, como eu ja disse antes.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada não Mestre do Yellow, mas eu prefiro esse Dragon Ball que ta passando no japão agora.

É a antiga série Dragon Ball Z, recontada sem os fillers que foram feitos para alongar a primeira vez que a série foi ao ar (como a saga do galic jr, exemplo) de quase 300 episódios, agora só vai ter um pouco menos de 100.

Flws

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ver o filme amanhã por curiosidade, e pelo que pude ler parece que vou gastar dinheiro fora

sauhashuashuashuashuasuh
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tinha ouvido sobre esse DB Kai, eu queria saber se eles apenas remasterizaram o som ou se eles redesenharam toda a serie de novo, com graficos modernos.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2007, 00:38
  3. Pra quem achou rox o cachero em demona...
    Por Yuri Pereira no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2007, 22:15
  4. pra quem nunka viu
    Por wilaoteus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2007, 20:45
  5. Quem ja achou loot...?
    Por Lord Das Almas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 28-10-2007, 18:08

Permissões de Postagem