Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Anihilator ;D

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Anihilator ;D

:eek: Olá pessoas
    quero saber em que level é apropiado eu ir anihilator...tenho medo de ir lvl 100
    ...
    pretendo ir com 20 bps de spirit potion + might rings + elven amulet :l
    sera qui da ? :triste:

vlw ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá, ateh dá, depende da sorte, eu fui lvl 104, tava indo de boa, matamo o primero demon, derepente tomei combo e fui de full life a 0

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre prefiro ir com margem de segurança. Sugiro ir somente no level 120, pois as vezes os Demons estão irados e combam direto, e um lvl 100 não aguenta. 20 bps de spirit dá de boa, se tiver mais pally no time até vai sobrar.

[ ]'s

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

Agora com esse último patch vc terá muito mais facilidade em fazer a Anihi, porém, com pally em lvl 100 é MUITO HARD fazer uma PoI. Aconselho lvl 115 a 120 pelo menos e:

1º - Não seja pão duro - Leve as assassins que precisa para ajudar a matar os 2 demons (70 assassin é bem mais que o necessário) e o resto da sua caps, por segurança, leve tudo em utensílios de suport;

2º - Já que com o último patch as bless já fazem a vez do AOL da pra vc usar Stone Skin Amulet, leve o máximo que conseguir para levar dano zero da maior quantidade possível de atacks dos Demons (vc deve gastar em média 1 SSA por turno).

3º - Consiga alguns Might Rings também.

4º - Se aguentar segurar o fogo nas carça um pouco mais espera até o lvl 130 e vai com uma Firewalker Boots
    Última edição por Shynu Uramy; 15-04-2009 às 13:20.
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shynu Uramy Ver Post
    Cara,

Agora com esse último patch vc terá muito mais facilidade em fazer a PoI, porém, com pally em lvl 100 é MUITO HARD fazer uma PoI. Aconselho lvl 115 a 120 pelo menos e:

1º - Não seja pão duro - Leve as assassins que precisa para ajudar a matar os 2 demons (70 assassin é bem mais que o necessário) e o resto da sua caps, por segurança, leve tudo em utensílios de suport;

2º - Já que com o último patch as bless já fazem a vez do AOL da pra vc usar Stone Skin Amulet, leve o máximo que conseguir para levar dano zero da maior quantidade possível de atacks dos Demons (vc deve gastar em média 1 SSA por turno).

3º - Consiga alguns Might Rings também.

4º - Se aguentar segurar o fogo nas carça um pouco mais espera até o lvl 130 e vai com uma Firewalker Boots

Olha, não quero ser crítico, mas :
    1º : Ele quer saber da annihi, nao da poi, sao coisas totalmente diferentes;
    2º : Com o último update não ficou mais facil e sim mais dificil fazer a annihi;
    3º : SSA tem nada a ver, soh funfa com fisico e death;
    4º : Firewalker boots???? Entendo você, falei isso tambem, entao vale lembra que firewalker soh funciona contra fire ->FIELD<-, entao é inutil na annihi.

Aconselho assim:
    Lvl 110~130 (isso depende da paciencia)
    Team 1 EK e 3 RP tao bom, talvez 1 ou 2 mages (voce nao perguntou do team, mas soh pra nao deixar duvidas )
    Levar Might Rings (cada um deve durar uns 7~10 turnos), Pots (acho que 20 bps dao), ASs OU Bow/Crossbow ( o melhor que você tiver)+ muniçao, Elven Amulet. ( duram de 25~30 turnos, com eles e os might rings vai da - 25% dos hits) Mas, mesmo assim, CUIDADO, 6 demons na GFB + 3 na GEB da um baita combo

[]'s

Publicidade:

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    2º : Com o último update não ficou mais facil e sim mais dificil fazer a annihi;
    4º : Firewalker boots???? Entendo você, falei isso tambem, entao vale lembra que firewalker soh funciona contra fire ->FIELD<-, entao é inutil na annihi.

Aconselho assim:
    Team 1 EK e 3 RP tao bom, talvez 1 ou 2 mages (voce nao perguntou do team, mas soh pra nao deixar duvidas )
    Levar Might Rings (cada um deve durar uns 7~10 turnos), Pots (acho que 20 bps dao), ASs OU Bow/Crossbow ( o melhor que você tiver)+ muniçao, Elven Amulet. ( duram de 25~30 turnos, com eles e os might rings vai da - 25% dos hits) Mas, mesmo assim, CUIDADO, 6 demons na GFB + 3 na GEB da um baita combo

[]'s

Cara larga mao de ser noob.
    Com o ultimo update ta na cara q fico mais facil fazer a quest anihi.LOL
    Se vc vai critica fala coisa certa pelo menos!
    :riso:
    Última edição por spirit shaos; 15-04-2009 às 13:14.

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post

Aconselho assim:

[]'s
    Apesar de ter escrito errado e colocado PoI, td que falei se refere a Anihi, vou editar o post e...

Tem certeza que é só pra field a Firewalker??
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

330 Spirit se tiver com 2 Paladinos da, hehe
    Level 106 eu fiz, sussa com 330 potion e umas 50 star.
    É fácil, a quest não é aquilo tudo não, pode ir sucegado
    Level 115 da pra fazer fácil.
    Mais pode ir antes, não faz muita diferença não.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gastei 9 assassin star o.O, 4 bp de smp e 3,5bp de spirit pot e 1 bag de might ring ( faltou might ring leve mais).
    Fiz com 1 pally lv 103, eu 114, ek lv 106 e otro ek lv 130

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cult Azul Ver Post
    Lv 100
    Rings, amulets e bot
    quem usa bot em anihi, provavelmente não tem um dos braços, ou é bem nb pq até um imbecil consegue usar hk.
    Todos amigos meus que usam bot, fizeram anihi na mão por não confiar no bot.

Publicidade:

Permissões de Postagem