Quero saber se kina ainda compensa pois ele é ruim no pvp e tals!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero saber se kina ainda compensa pois ele é ruim no pvp e tals!
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
Não é questão de compensar, é questão de gostar. E com uns skills bons e um level médio, se o cara souber jogar não deita fácil não.
O bom de kina é a cap, dinheiro rápido, a maioria das hunts sem waste..
a melhor qualidade do kinna é não precisar de muitas provisões pra hunt, oq faz com q ele consiga pegar bastante lucro
Bom fiz aqui +/- as vantagens e desvantagens de um kina em non-pvp, tem só o básico!
Falo por experiência própria.-Treino:
Desvantagem: Já que é non-pvp, geralmente os noobs não te respeitam e matam seus monstros de treinos, você terá que procurar respawns pequenos do monstro que você vai treinar, ou pouco acessados.
Vantagem: Poderá treinar afk sem problemas com rotworms, dwarfs, minotaurs e trolls. Sem se preocupar em pk, porque é non-pvp.
Up:
Desvantagem: Geralmente caves cheias e sem respeito por ks(matar o bixo que você ta matando) e também por bots em algumas caves.
Vantagem: Sem o risco de morrer para pks. Podendo gerar muita grana sem se preocupar em ter que voltar para o banco/depot para guardar seu dinheiro/itens(amenos pelo cap).
Espero ter ajudado.
Flws Brother.
Hmm.. Minha vocação preferida é kina, acho ela a mais divertida de caçar e ainda faz ótimos lucros (apesar de menor xp)Já no pvp, não acho que knights sejam ruins, apenas para opens, em que ele não pode chegar perto do alvo para atacar. Porém em traps, um knight de nivel alto com boa arma/skills combando utito tempo e exori gran pode tirar um dano muito maior que de um mage por exemplo. Sem contar é claro que o knight é a vocação de maior resistencia. Mesmo trapado, um knight sempre tem a chance de fugir.
Por tudo isso que eu citei, eu creio que knight compense (é claro que na minha opinião).
Cara, sinceramente, hoje em dia knight é a vocação que faz menos grana e a menor xp. Tipo, é claro que se formos avaliar um kina level 30 e um mage lvl 30 o kina vai lucrar bem mais, mas se você for pensar a longo prazo knight acaba lucrando pouco. Outra, coisa, kngiht é aquela mesma rotina de sempre. Level 60+ você caça dragon, pirate, barbarian. Ai você upa level 100 e adivinha? Parabéns, você vai continuar caçando as mesmas coisas. Enquanto no level 100 paladinos e mages estão caçando dl e gs com lucro, você tem que se contentar com seus bichos fracos e em grande número. A única vantagem de ser knight é o prazer de blocar. Blocar sim é uma coisa legal. Agora, se você espera jogar sozinho como knight, desista amigão. Sério, knight não faz tanto dinheiro assim, só caça bicho fraco e em grande número e não consegue rushar decentemente.
Kina cata grana sim, basta saber aonde caçar.
Claro que kina não faz experiência igual mage, mas também se souber jogar direito da pra catar muita exp.
Tem amigo meu level 210 que gasta bônus fazendo 800k/h, claro que se não cair nada, é waste de 50k-60k, depende muito de rare, mas quem quer exp bruta, não liga pra waste.
Mas pense comigo, um Knight level 100 caça o que pra lucro? Dragon, pirate barbarian.Kina cata grana sim, basta saber aonde caçar.
Claro que kina não faz experiência igual mage, mas também se souber jogar direito da pra catar muita exp.
Tem amigo meu level 210 que gasta bônus fazendo 800k/h, claro que se não cair nada, é waste de 50k-60k, depende muito de rare, mas quem quer exp bruta, não liga pra waste.
E o que que paladino nesse level já caça? Gs, dl. Se em gs cair 1 silk por hora, coisa que acontece em bem menos tempo, o pally lucra mais que kina já. Fora mage que tem caçado hero com lucros absurdos, absurdos mesmo. Kina é aquela monotonia.
Andiro, eu gosto de treinar skills justamente para poder matar os mais diversos bichos. Não diga fazer uma hunt de gs, mas sim de vez em quando ir em PoH e caçar por 1 hora lá. Claro que antes eu faria uma hunt de ghouls por exemplo, para ter lucro e poder wastar nas gs. E quem sabe gs, com sorte, não dá lucro?
Essas criaturas que dão rare, quando caçamos elas, não dá pra ter certeza se terá waste/lucro.