Eu tinha uma maiorzinha no rosto e tirei, nem doeu nada não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tinha uma maiorzinha no rosto e tirei, nem doeu nada não.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Sim, sou mesmo. Mulher é mulher, a unica coisa de relevancia pra ser pegavel ou não é o grau de beleza, pq de resto... :wub:Postado originalmente por Lurerlorde
Quanto a ser de 10 anos, dai ja é problema. Incesto não é crime(até onde sei), mas pedofilia sim. E eu sou um cidadão bonzinho que não vai contra a lei... :notme:
Falou bem. E eu ri do wincest. XD
@Topico: Tambem tenho uma pinta bem pequena no p3n3s, heheehe. Pior q é serio, sem zuera não, eu até brincava qdo era criança que a pinta era um olho e aquele "labio da abertura" uma boca, kkkkkkk. Por "sorte" era uam brincadeira solitaria(isso é, nao na frente de ninguem que me geraria vergonha até hj, nao para "outras coisas" pois dai não seria sorte). =P
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}