Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: E AGORA ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao posso perder essa conta ainda tenho 30dias de p.a , este negocio de esperar dois messes como e isso ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernanda21a Ver Post
    eu nao posso perder essa conta ainda tenho 30dias de p.a , este negocio de esperar dois messes como e isso ?
    Você entra no "Account Lost ?" em seguida coloque o nome de um char da sua acc ai você seleciona a opção "I have forgotten both my password and my account name.", em seguida vai aparecer uma lacuna para colocar o e-mail(provavelmente o e-mail em que a conta esta registrada). Eles enviarão um e-mail com as informações necessárias, mas quando eu tentei colocar apareceu a seguinte mensagem:

"Refusal
    This account has recently been used. Your account name and new password will only be sent to your email address if the account is not used for 8 weeks. Please try again after this waiting period."

Seu account name e a nova senha somente serão enviados ao seu e-mail se a conta estiver inutilizada por 8 semanas. [traduzindo a parte em negrito]

Infelizmente acho que você perdeu sua premmy. =\

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Você entra no "Account Lost ?" em seguida coloque o nome de um char da sua acc ai você seleciona a opção "I have forgotten both my password and my account name.", em seguida vai aparecer uma lacuna para colocar o e-mail(provavelmente o e-mail em que a conta esta registrada). Eles enviarão um e-mail com as informações necessárias, mas quando eu tentei colocar apareceu a seguinte mensagem:

"Refusal
    This account has recently been used. Your account name and new password will only be sent to your email address if the account is not used for 8 weeks. Please try again after this waiting period."

Seu account name e a nova senha somente serão enviados ao seu e-mail se a conta estiver inutilizada por 8 semanas. [traduzindo a parte em negrito]

Infelizmente acho que você perdeu sua premmy. =\
    SERA QUE NAO TEM OUTRA SOLUÇAO , SERA QUE DEPOIS DAS QUATRO SEMANA ELES ME ENVIAM O ACC E O PASWORD ? ME AJUDEM NAO POSSO PERDE ESSA CONTA. MALDITO HD DA SEAGATE

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernanda21a Ver Post
    SERA QUE NAO TEM OUTRA SOLUÇAO , SERA QUE DEPOIS DAS QUATRO SEMANA ELES ME ENVIAM O ACC E O PASWORD ? ME AJUDEM NAO POSSO PERDE ESSA CONTA. MALDITO HD DA SEAGATE
    Eu estava verificando com uma conta minha que não é registrada, desculpe. Tem a opção de na hora que você coloca seu e-mail selecionar a opção que perdeu a recovery key e pagando 5 euros eles mandam uma carta com sua nova recovery key, mas isso só sera possivel se todos os dados da sua conta estiverem corretos. (endereço, cep, etc...)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Jogos | Jogos de assinatura2, agora com novidades: my3Dcity e miniville userbar[+poste o seu]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 19-11-2009, 19:59
  3. Resumão sobre o update! Postem aqui agora! :)
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 65
    Último Post: 23-12-2007, 13:11
  4. Lawrence Thompson encontra Erich Hartmann
    Por Gunitz danubia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2007, 22:22

Permissões de Postagem