eu nao posso perder essa conta ainda tenho 30dias de p.a , este negocio de esperar dois messes como e isso ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu nao posso perder essa conta ainda tenho 30dias de p.a , este negocio de esperar dois messes como e isso ?
Você entra no "Account Lost ?" em seguida coloque o nome de um char da sua acc ai você seleciona a opção "I have forgotten both my password and my account name.", em seguida vai aparecer uma lacuna para colocar o e-mail(provavelmente o e-mail em que a conta esta registrada). Eles enviarão um e-mail com as informações necessárias, mas quando eu tentei colocar apareceu a seguinte mensagem:
"Refusal
This account has recently been used. Your account name and new password will only be sent to your email address if the account is not used for 8 weeks. Please try again after this waiting period."
Seu account name e a nova senha somente serão enviados ao seu e-mail se a conta estiver inutilizada por 8 semanas. [traduzindo a parte em negrito]
Infelizmente acho que você perdeu sua premmy. =\

Eu estava verificando com uma conta minha que não é registrada, desculpe. Tem a opção de na hora que você coloca seu e-mail selecionar a opção que perdeu a recovery key e pagando 5 euros eles mandam uma carta com sua nova recovery key, mas isso só sera possivel se todos os dados da sua conta estiverem corretos. (endereço, cep, etc...)