Level 61 ta ae
upando de leve...
quero lvl 80 até o final do mes xD
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Level 61 ta ae
upando de leve...
quero lvl 80 até o final do mes xD
![]()
Ml 53
sei que ta sux... resquicios da double xp =/
mas aos poucos eu vo upando essa budega
=*
![]()
bom char, workers são a melhor xp ever, mas pelo que eu vi você tá só no respawn da porta.
já tentou ir nas caves com frost dragon hatchling, ou na mina dos carrinhos? lá é bem melhor, e a primeira é mel na chupeta de tão fácil que é de caçar.
topico legal, mas coloca o link das imagens, minha net é 8mb e demoro um pouco pra carregar, imagina quem tem net discada ou 256...

Boa cara
Pra mim a melhor vocação que tem atualmente no Tibia é Druid com certeza... Se pudesse voltar atras faria um druid ao invés do meu kina =S
Acompanharei (y'
depende do bloker... tem bloker q prefere fika so ali na porta, tem outros q preferem fika la em baixo.. so q na maioria das vezes tem gente caçando la, dai eu prefiro fika na porta msm...
ainda n explorei mts respaws com meu druid n, so yalahar msm
mais pra frente vo frost dragon, preciso aumenta um pouco esse meu ml
cya =*
Última edição por Master Relic; 16-04-2009 às 11:28.
real, nem tinha visto que tem blocker. bom, nas caves que eu falei, dá pra arriscar sozinho já nesse level se manjar de mage, coisa tipo 130k/h com profit
a cave com frosts que eu falei é o respawn de worker que tem dois hatchling na entrada, muito boa aquela cave lá.
@ralidrean
druid é bom, mas pally tá overpower, sem competição
Eu nao curto muito druids, mas axei rox ai e tals...
golems upa mtooooo...vc jah podia ficar inf com uns ds, ou ateh nos imp de fenrock, mas gratz ae...mage rula mto
e eh bom ver uns mlk q upa na mao pelo menos, ta cheio de mlk postando foto aki no forum soh da lah as bp-1 ou loot de algum bixo q soh rola os botter escrotao....sux =\
mas gogo...upa q ja ja fica sexy o char
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: