Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: 8 horas treinando com o mesmo slime = ?

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal msm... slime da uns hits bem sinistros se vc fica tempo d+ com ele, kerro ver alguem um dia tomar 200+ =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa 8 horas é muito tempo mas skill la em cima fale apena ......shahsahsahs parabens pela dedicaçao

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    260? hsuafhaghuasghuaghuahguahguahguaghaudghau essa é dificil de acredita hein?? saiusausahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsua

@topico

slime sinistra hahah
    eu lembro disso 2005 acho, mas se não me engano era uma spider normal, eles iam mont sternum e caçavam cyc com a spider assassina ai dps ela levo um hs e acabou a graça.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha percebido isto tambem,parece que quanto mais tempo eles batem em voce eles vao adquirindo mais força aspsapoksakpas
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frozenodrin Ver Post
    Legal (y), você cria um tópico falando o que todos já sabem?? acho que você é o pioneiro desse assunto, ninguem nunca tinha ouvido falar antes, parabéns
    pelo que eu li nos posts, muita gente não sabia
    @pq coloco idade:26 com essa foto de 13?

Citação Postado originalmente por Cult Azul Ver Post
    No 7.4 qnd skill ainda era importante os caras treinaram o dia td com umas Poison Spider no final do dia ela tava hitano 260 +/- no cara sem ekip, 260 naquele tempo era mto³
    Convenceram ela e foram fazer um hunt foi engraçado pakas daí o bixo virou nela e ela morreu mas teve uns 5 min de hunt antes disso.
    essa é dificil de acreditar heim, se pelo menos falasse 100 até ia, mas 260?? you FAIL

Publicidade:

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ne mim ela nunka hito massss,vc n revelo pra gente qantas slimes tinha em vc x.x pq,geralmente as pessoas treinam com DUAS slimes e é muito dificil de isso acontecer,vc pode muito bem te colokado mais de duas e vc e te titado a ss só dos hits
    E mais uma obsevação:u tibia wiki coloko q ela hita 100 pq eles sabem q ela sumona e eles sabem tb q acima de 3 bixu batendo em vc pode ter u equip q for q vai bate um valor mais alto de hits que a criatura ta acostumada a hitar

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brouzinhu Ver Post
    Ne mim ela nunka hito massss,vc n revelo pra gente qantas slimes tinha em vc x.x pq,geralmente as pessoas treinam com DUAS slimes e é muito dificil de isso acontecer,vc pode muito bem te colokado mais de duas e vc e te titado a ss só dos hits
    E mais uma obsevação:u tibia wiki coloko q ela hita 100 pq eles sabem q ela sumona e eles sabem tb q acima de 3 bixu batendo em vc pode ter u equip q for q vai bate um valor mais alto de hits que a criatura ta acostumada a hitar
    fui olhar o tibia wiki agora e aparentemente nem existe mais, da uma olhada aki
    http://tibia.portaltibia.com.br/Slime
    TEM 0-107 e 428 com summons
    e outra, tinha só 2 slimes, se acha q to mentindo, treina 7~8 horas com slime pra ver...
    foda é q acabei de morrer pq cliquei no mapa e tava vendo youtube, to indo fazer as bless again, sorte q n dropo nada, nem a bp...
    Última edição por Refugiado; 21-04-2009 às 16:10.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende do skill tb, depois de certo skill vc treinar o dia inteiro antes dele começar a bater isso ai
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acreditava nisso até eu fikar 10h treinando e o slime começar a hitar 89, 94, 96 e 97. :O

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow confirmado qe funciona
    ja viram bug bater 60 tbm! :O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. q skill se treina com slime horas seguidas?
    Por Raiki no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2009, 19:22
  3. Tutorial De Knight Até Level 30
    Por Baron Nold no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 04-10-2008, 22:51
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. [Quest] Desert Quest!