Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Pergunta pra você: Você acha que o Brasil está no caminho certo?

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta pra você: Você acha que o Brasil está no caminho certo?

Isso é uma avaliação do governo Lula. Você acha que o barbudo conseguiu botar o país nos trilhos?

Na minha humilde opinião, sim.

Ele não resolveu todos os nosso problemas, mas muita coisa melhorou. A saúde ainda tá uma merda, a educação básica tb... mas tá tudo melhorando. Aos poucos, mas tá melhorando. Coisa que agente não viu no nosso país a mais de 30 anos...desde a década de 70 nada melhorava, só piorava. FHC conseguiu acabar com a inflação...e só fez isso.

Lula conseguiu manter a inflação em bons níveis, e fez muito mais. A economia brasileira finalmente entrou em ritmo de crescimento sustentável. A crise tá pegando no mundo todo, mas, acreditem, aqui ta melhor do que lá fora... acabei de voltar dos EUA e negócio lá ta muito pior.

Conseguimos ganhos sociais muito expressivos, pela primeira vez desde a década de 60. Finalmente um governo que combateu a concentração de renda.

Grandes avanços na educação superior. As cotas não resolvem nada, mas a curto prazo vão trazer algum benefício para as camadas mais pobres. Esse assunto é bem polêmico... mas acredito que a grande tacada do Lula está sendo feita agora, que é o fim do vestibular. As coisas vão melhorar muito para os "vestibulandos"... e as universidades federais estão recebendo grandes investimentos com o REUNI (que foi mtmtmt criticado)... posso falar isso pq estudo em uma federal e minha faculdade está sendo TODA reformada, tá tudo ficando muito bom...

Finalmente nos livramos do FMI, e , quem diria, agora nós somos um dos países que manda no fundo. Enquanto o México ja pediu 50 bilhoes de emprestimo, nós é quem estamos emprestando!

Finalmente nosso país está sendo reconhecido como uma potência lá fora, o que nos trará investimentos!

O cara é um analfabeto, mas é muito esperto. E eu estou muito surpreso com o governo dele. Não foi feito nenhum grande milagre, mas houveram avanços. Pensem em algum retrocesso do Lula... não houve. Só houveram avanços.

Tem gente que diz que o governo é corrupto... eu rio dessas pessoas. É o primeiro governo em que está havendo um grande combate à corrupção, a Polícia Federal ta botando o terror em muito banqueiro por aí.

Parabéns pra quem leu tudo. Não sei quanto à vocês, mas eu vou votar em quem o Lula indicar... que provavelmente será na Dilma.

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo!, lembro na época do FHC, meu pai estava desempregado e o arroz estava a beira dos 16 reais. O Lula pode não ser um cara inteligente e tal, mas melhoro o país sim!

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do Lula assumir o clima era de insegurança, agora hoje vejo como ele foi um bom presidente, com certeza votarei na Dilma na próxima eleição. Tenho medo que o PSDB retorne à presidência do País.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sei lá... melhorou sim,guardadas as devidas proporções é claro.. não podemos esquecer tb que muita coisa que o governo Lula fez/tá fazendo/fará é graças ao governo anterior do FHC.. muitos aqui vão pensar "nossa esse tá falando merda, FHC é um filho da put*", mas no fundo, se vcs pesquisarem vão ver que o que eu to falando a verdade... na minha humilde opinião acho o governo Lula satisfatório,considerando que ele pegou o governo já meio "encaminhado",maaaas,enfim...
    Be the change in order for things to change.

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    ah sei lá... melhorou sim,guardadas as devidas proporções é claro.. não podemos esquecer tb que muita coisa que o governo Lula fez/tá fazendo/fará é graças ao governo anterior do FHC.. muitos aqui vão pensar "nossa esse tá falando merda, FHC é um filho da put*", mas no fundo, se vcs pesquisarem vão ver que o que eu to falando a verdade... na minha humilde opinião acho o governo Lula satisfatório,considerando que ele pegou o governo já meio "encaminhado",maaaas,enfim...
    Na verdade ele pegou o governo em crise. Dolar a 4 reais, lembram? O PSDB fez um baita dum terrorismo dizendo que o Lula ia fuder o país e etc. Eles sabiam que isso ia fuder com o país, mas mesmo assim fizeram. Cara, o Lula é um exemplo, tudo o que ele fez foi pensando no bem do Brasil. Ele não tá fazendo nenhum terrorismo contra o PSDB.

O Lula viu o que o FHC fez de certo e continuou. Se fosse otro político ( um do PSDB por exemplo) que estivesse nessa situação, ia acabar com toda a política econômica do governo anterior e tentar montar a própria.

O Lula é o único presidente que, na minha humilde opinião, fez tudo o que fez porque realmente queria mandar o país pra frente. Não foi orgulhoso em nenhum momento, ele podia ter detonado tudo o que o FHC fez de bom.

Eu to ficando até meio orgulhoso de falar do Lula. Vo sentir falta desse cara.

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com vc...

ele fez coisas boas sim, não fez fikar mil maravilhas, mais eh melhor um passo a frente do qeu fikar parado ou dar um para trás....

eu não sei se a coisa do enem ser para federais vai ser uma boa (Se for mais facil que a que eu pretendo prestar futuramente, vou achar uma maravilha), mas o enem por si só já é uma prova muito cansativa com suas 63 questões, fiko imaginando com 200....

Mas eu aprovo o governo do lula, mas eu voto em qualquer um que não seja o serra ou alquimin (ou whatever).....
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem sido 100% mas se compararmos a Governos anteriores, tem toda a razão no seu tópico.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas melhoraram, mas penso que poderia ser feito mais... muito mais!
    Só que eu não sou ex-presidente, não tenho como falar com 100% de certeza se o governo lula foi bom ou ruim.
    Acho que foi razoável, melhor que o FHC, porém penso que fez muitas mancadas tambem, mas no geral foi positivo.
    Rihuwe

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas melhoraram de fato,no governo so FHC a coisa era triste e pior que o cara ainda tinha sidore eleito.
    Mas na minha opnião o Brasil só ira melhorar de vez apenas quando o brasileiro mudar,o brasileiro se conforma de mais com as coisas,ele simplesmente abaixa a cabeça e aceita,essa atitude vem desdos tempos de colônia,o Brasil demorou demais para conquistar a indênpendecia.
    O brasileiro gosta de se sentir protegido por alguem maior,tudo caracteristica de país de colonia.
    É preciso rever atitudes,as pessoas precisam ser mais fiéis as coisas que vizam,e não esperar que alguem faça as coisas por eles (caracteristica de país com escravidão,fomos o ultimo país a acabar com a escravidão).
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não sabe, a maioria das coisas que são atribuídas ao Lula foram iniciadas no governo FHC, e ele só manteu.

A única coisa que eu concordei no Governo Lula foi isso, ele manteu quase tudo que o governo anterior fez, e isso fez os programas já existentes evoluírem...

O plano econômico atual foi iniciado no Governo FHC, só pra lembrar.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  4. - O Nerd Responde! - (2)
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 06-01-2009, 13:52

Permissões de Postagem