1º de tudo, quem tem um char level alto (level 150+), não perde tempo criando varios chars...quem é level alto, dá pra ter lucro sempre de 100% quando caça. Ai vem noob aqui e me diz "vai caçar demon pra voce ver o lucro" ai eu digo: vai caçar dl que voce vai ver o lucro.
Em relação aos lurers, power abusers e etc, isso existe desde que o tibia começou e sempre vai existir.
Quanto as classes, cada uma tem sua vantagem e sua desvantagem. Nem sempre os palys foram fortes assim...e outra, olha o tanto de fumaça que eles dão, a cada 4 hits eles dão 1 realmente fora do normal, já kina e sorc tem os danos mais equilibrados que no final dá na mesma quase...E num futuro, talvez eles percam essa força.
No meu ver, as classes estão extremamente equilibradas.
E vida social...é só voce ter noção de tempo e não perder horas e horas jogando tibia...eu jogo minhas 2 horinhas por dia...saio, estudo, faço tudo normalmente...esses nerds doidos da vida, se voce analizar bem, a maioria sao "crianças" com até uns 15 anos...pois quem é mais velho como eu, que trabalha ou estuda, não perde tanto tempo assim jogando (claro q existem exceções). É questão de saber organizar seu tempo.
Achei o tópico bem típico de alguem que vai na conversa dos outros, de que joga só ot ou então que fica parado na frente do dep e nao passa do level 25 e por causa disso acha o jogo ruim ou muito dificil.
Esse é meu ponto de vista.
Abraços e Feliz Páscoa!![]()

Curtir: