Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: quest da carlin sword

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking quest da carlin sword

ae galera fiz um char em calmera e fui passanu lvl quando um dia chego no 7 e começo a dizaer"precisa-se de gente pra me ajudar na quest da carlin sword" e uns nego se ofereceu pra i mais naum deu certo...no mesmo momento um cara chama yuli resolveu voltar com a frase e tentar pegar mais gente pra ir ...resultado: um monte de gente foi inclusive o gauss (lvl35) lanita(lvl24) shdow(achu que lvl 10) e uns par de nego abaixo do lvl 8...mais foi mta gente uns 10 a 15 nego:
    bom a primera parte lah no labirinto foi facil e a da segunta parte que tem orc e mino bm foi facil...na tercera que soh tem mino foi meio dificil ...2 nego morreru e agente tava com medo de ser morto tbm e ficou na parte de cima ...amis agente deu força pra lenita e gauss descerem e ate que enfim eles desceram pra bloka e td mundo desceu foi bem facil ateh...matamu os mino rapidaum e catamu o loot(carlin sword,fushing rod,10 arrowns e 5 p arrows)
    AE GALERA TAH AI DUAS SS's :

ESSA EU TIREI SOZINHU PQ TINHA NEGO ROBANU(VCS SABEM NEH!)

http://img106.exs.cx/img106/453/questcarlinsword8vi.jpg
    E ESSA AGENTE TIRO QUASE TD MUNDO:

img=http://img236.exs.cx/img236/827/quuestcarlinsword0wa.jpg

THANKS FOR:
    GAUSS
    LANITA
    STORM LENNY
    PALITO-PALADINOSHADOWRICK ON ROOK
    SAMBLE SPLIT(EU)
    E MAIS UNS PAR DE NEGO AE

Ps.num liga naum u uso tibiasuite mesmo(eu sou um noob otari*))

Ps2.:Arruia vai entenda que mora em santa barbara d'oeste que tem um cara que foi eleito vereador e moh pobre do cacet* e falava arruia pra td mundo que passava
    arruia=salve amigo(em libanês)

vlw galeraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luk~; 26-03-2005 às 14:41. Razão: LINK QUEBRADO...AOGRA ACHU QEU VAI DA CERTO

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffffffff OMG
    tira SS D QEST D ROOK EH FODA NEH? INTAUM VO POSTA AKI A QEST D MATA RATO E LEVA PRO NPC TAH?
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se essa quest e em rook como tem nego lvl 35 e 29 q vc falo?????c liga noob do kralho...usa amuleto q da ma sorte....tibia suite... eu dropo essa porra d carlin sword

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffsssssssssss...vai toma no seus c*

pelo amor de deus
    seis saum mto cuza*m
    fassa-me um favor
    seu noob entra no tibia.com e acha o gauss (lvl 35) nm sabe procura num fika flanu
    confira primeru entes de fika flanu merd*
    e essa quest eh moh daohra
    vai se fuuuuuuuuuuuuud**********************************
    se vcs axam que ss de quest de rook um ixo a opnião eh suas mas naum precisa fika desmoralizanu os otro.....faiz um char em rook e faiz essa quest sozinhu....queru ve se tu consegue faze!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Rei aldor
    se essa quest e em rook como tem nego lvl 35 e 29 q vc falo?????c liga noob do kralho...usa amuleto q da ma sorte....tibia suite... eu dropo essa porra d carlin sword

pelo amor de deus
    seis saum mto cuza*m
    fassa-me um favor
    seu noob entra no tibia.com e acha o gauss (lvl 35) nm sabe procura num fika flanu
    se vcs axam que ss de quest de rook um ixo a opnião eh suas mas naum precisa fika desmoralizanu os otro.....faiz um char em rook e faiz essa quest sozinhu....queru ve se tu consegue faze!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin

pelo amor de deus
    seis saum mto cuza*m
    fassa-me um favor
    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    é verdade essa quest é um stilo demo quest prosnewbie precisa te mta gente e usar a kbeça!
    mas meu tirar ss denunciando q vc usa tibia suit é fodz né ¬¬''
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<palmas> Parabens , quem dera se tibia tivesse pessoas que nem você , as pessoas só pensam em fazer quests de level alto etc que dê bem loot ( ex: behe quest ). <mais palmas>

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quest rook?

agora dueu :mad: uma quest d rook?pq n poe alguma coisa melhor...

Permissões de Postagem