nice hunt ^^
so 1 pergunta, pq nao faz loot das belted cape? é 300gp kada na lojinha de edron![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nice hunt ^^
so 1 pergunta, pq nao faz loot das belted cape? é 300gp kada na lojinha de edron![]()
Bom video, ensina a caçar ai. Mas muita gente vai criticar porque você foi em full/balanced def, seria uma boa ideia filma 30min em full atk e 30min em balanced e full def, assim é mais facil percerber a diferença.
- Flishk
Sim, mas por 1 bixo o pessoal não vai entender que com full def é melhor, porque muitos vão pensar "em full def eu apanho menos, mas demoro mais pra matar", ai seria bom uns 30min para ter certeza.
Última edição por gustavo_ro; 12-04-2009 às 19:42.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
boa, achei inteligencia da sua parte o negocio do full dek ;]
:thumb:
pro cara ai de cima: eu achu q o primeiro undead skeleton ja foi sem se def pq ele apanho bastantinho
Última edição por Flishk; 12-04-2009 às 19:34. Razão: acrescimo xd
esse jeito até q é bom, mas eu caçava ai lvl 97~ de full atk, correndo de um lado pro outro, e não dava waste, lucro nao era grande mas tbm não saia no preju, sempre catava um livro, ou um tower dos mutated e a xp ai é boa :p
o.O
Full def é sux demais amigo. A não ser q tua net seja lixão, dae tem q se virar como dá né?
No geral, acho q tu soh morre bastante pq vive com mana baixa, se tu tem mana pra pelo menos 3 exura san tu tá bem nas frita e ainda não morre.
E com teus skills, usa full atack e da uma corridinha, até mesmo pra dragon como tu disse, pq eu no level 40 caço dragon no exura/exura gran e não gasto uma mínima MP.