Não, gosto de ser homem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não, gosto de ser homem.
Sim. Seria uma nerdinha sexy e lésbica.
Mas depois de experimentar eu queria outra chance pra escolher qual o melhor
Isso tudo se depois de renascer eu fosse ter consciência dessa escolha. Por que se minha mente fosse resetada como deve ser na maioria (ou todas) das crenças de ressureição, eu não só não teria escolha do próximo sexo (e espécie), como também seria um ser completamente diferente, dotado de outra personalidade.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Se eu nascesse mulher, provavelmente seria lésbica.

Não, gosto de ser homem.
Se fosse mulher seria lesbica.

ser homem eh muito melhor
n menstruamos , n engravidamos,
e somos mais resistentes
Me raxei uhauahuhauhauha
Isso é muito relativo..
Tem ocasiões que é melhor ser mulher mas tem ocasiões que é melhor ser homem. E ninguém pode viver com um cerébro e corpo masculino e depois um cérebro e corpo feminino.
Mas não ia trocar nunca.
Não iria querer saber como é ficar menstruado x.x
Sempre quis ter nascido menina!
tr00
very true

Eu queria ter a habilidade do Ranma(anime Ranma ½): http://pt.wikipedia.com/wiki/Ranma_%C2%BD
Imagina que rox ter acesso ao melhor dos 2 mundos(claro que eu seria lesbica na versão mulher), desse jeito se poderia minorar os contras dos respectivos sexos a niveis baixissimos. Por exemplo, eu poderia chegar numa mina sem ter medo que ela me rejeite por ser lesbica, pois se for é so tacar agua fria em mim e me transformas em female pra catar ela e fazer sexo lesbico. :riso:
Mas se for pra dizer qual é o melhor sexo dai é TENSO, mas eu diria que apesar de tudo ser homem é melhor.
Ta certo que as mulheres conseguem coisas mais facilmente que os homens, o nivel de rejeição amorosa/noites sem sexo é menor, bem como o exame ginecológico é bem menos humilhante que o exame de prostata masculino, POREM mulher tem menstruação, são por natureza mais fracas que o homem(pra ficarem fortes ou mesmo ganharem musculo é uma dificuldade tremenda, embora não impossivel) e por o sexo delas ter natureza passiva(elas são "comidas", não "comem") elas não podem ser muito assanhadas sob risco de ficarem com "má fama"(diferente do homem que, por sua natureza ativa, é intitulado de "boa fama"), isso sem contar a gravidez longa e deformante, chances maiores de serem estupradas, não poderem ser muito desleixadas com a aparencia(enquanto que pro homem é pejorativo ser "vaidoso demais"), TPM, menopausa(homem tb tem, chama-se andropausa, mas é menos aparente que da mulher), sofrem mais preconceito, são menos contratadas no mercado de trabalho ante o risco da gravidez(que implicaria em meses sem trabalhar se aproveitanto da licensa maternidade) e claro, o mais importante de tudo: mulheres não existem na internet(via de regra, comporta exceções), logo eu seria conhecido na internet como "shemale", que é bem TENSO.
Por isso eu diria que ser homem é melhor, muito embora eu adoraria ter o superpoder do Ranma, sexo lesbico é rox de ver, imagina de se praticar. :wub:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Até que seria interessante.
Mas eu acho que seria lésbica :wscared:
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."