Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você nasceria com outro sexo?

Votantes
89. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

15 16,85%
  • Não.

51 57,30%
  • Nem tenho sexo, mano. =/

10 11,24%
  • Nunca pensei nisso.

13 14,61%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Sexo[-p0rn]

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, gosto de ser homem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Seria uma nerdinha sexy e lésbica.
    Mas depois de experimentar eu queria outra chance pra escolher qual o melhor

Isso tudo se depois de renascer eu fosse ter consciência dessa escolha. Por que se minha mente fosse resetada como deve ser na maioria (ou todas) das crenças de ressureição, eu não só não teria escolha do próximo sexo (e espécie), como também seria um ser completamente diferente, dotado de outra personalidade.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu nascesse mulher, provavelmente seria lésbica.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, gosto de ser homem.
    Se fosse mulher seria lesbica.

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser homem eh muito melhor
    n menstruamos , n engravidamos,
    e somos mais resistentes

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Trocaria por alguns segundos pra ver se porrada nos peitos dói mais do que chute no saco.

Quando conseguirmos descobrir, acaba a Guerra dos Sexos.
    Me raxei uhauahuhauhauha

Isso é muito relativo..
    Tem ocasiões que é melhor ser mulher mas tem ocasiões que é melhor ser homem. E ninguém pode viver com um cerébro e corpo masculino e depois um cérebro e corpo feminino.

Mas não ia trocar nunca.
    Não iria querer saber como é ficar menstruado x.x

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Estou satisfeito.

Citação Postado originalmente por Dreadlocked Ver Post
    SIM, TODOS GOSTAMOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO DA SUPERINTERESSANTE DO MÊS DE ABRIL, OBRIGADO.
    Também lembrei da matéria.

Por sinal, eu planejava criar um tópico sobre transsexualidade e Escala de Orientação Sexual de Harry Benjamin, mas desisti por falta de impacto... :o

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis ter nascido menina!

tr00

very true

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ter a habilidade do Ranma(anime Ranma ½): http://pt.wikipedia.com/wiki/Ranma_%C2%BD

Imagina que rox ter acesso ao melhor dos 2 mundos(claro que eu seria lesbica na versão mulher ), desse jeito se poderia minorar os contras dos respectivos sexos a niveis baixissimos. Por exemplo, eu poderia chegar numa mina sem ter medo que ela me rejeite por ser lesbica, pois se for é so tacar agua fria em mim e me transformas em female pra catar ela e fazer sexo lesbico. :riso:

Mas se for pra dizer qual é o melhor sexo dai é TENSO, mas eu diria que apesar de tudo ser homem é melhor.
    Ta certo que as mulheres conseguem coisas mais facilmente que os homens, o nivel de rejeição amorosa/noites sem sexo é menor, bem como o exame ginecológico é bem menos humilhante que o exame de prostata masculino, POREM mulher tem menstruação, são por natureza mais fracas que o homem(pra ficarem fortes ou mesmo ganharem musculo é uma dificuldade tremenda, embora não impossivel) e por o sexo delas ter natureza passiva(elas são "comidas", não "comem") elas não podem ser muito assanhadas sob risco de ficarem com "má fama"(diferente do homem que, por sua natureza ativa, é intitulado de "boa fama"), isso sem contar a gravidez longa e deformante, chances maiores de serem estupradas, não poderem ser muito desleixadas com a aparencia(enquanto que pro homem é pejorativo ser "vaidoso demais"), TPM, menopausa(homem tb tem, chama-se andropausa, mas é menos aparente que da mulher), sofrem mais preconceito, são menos contratadas no mercado de trabalho ante o risco da gravidez(que implicaria em meses sem trabalhar se aproveitanto da licensa maternidade) e claro, o mais importante de tudo: mulheres não existem na internet(via de regra, comporta exceções), logo eu seria conhecido na internet como "shemale", que é bem TENSO.

Por isso eu diria que ser homem é melhor, muito embora eu adoraria ter o superpoder do Ranma, sexo lesbico é rox de ver, imagina de se praticar. :wub:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que seria interessante.

Mas eu acho que seria lésbica :wscared:

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Permissões de Postagem